Samara Tanise Guimarães Bela da Quinzena


Sempre que outra edição está por circular, a grande expectativa é de quem será a Bela da Quinzena no Ponto Inicial. Já é de praxe iniciarmos esta matéria falando dos atributos das meninas que há mais ou menos dois anos desfilam por este espaço.
A grande escolha, no entanto não está no que a editoria do PI entende ser aquela que vai vender jornal, quem realmente vai despertar a atenção dos leitores, mas sim, recai, sobretudo em cima do interesse das participantes e a procura através de telefone e e-mails para a redação, o que nos deixa bastante satisfeitos, uma vez que justifica a criação do quadro.
Samara Tanise Guimarães está entre essas meninas e com certeza é uma das fortes candidatas para abocanhar o título lá em outubro, quando, por ocasião do aniversário do PI, estaremos realizando o concurso propriamente dito.
Nascida sob o signo de Aquário, 16 anos, manequim 38, filha de seu Ivan e Silmara Guimarães, dona de uma simpatia não menos rara, a menina se orgulha de ter tido a oportunidade de realizar as fotos para o PI. Tem alguma experiência em passarela, depois de ter realizado curso específico e também pelo fato de desfilar em concursos de beleza e moda. (“Agora isso fica um pouco distante, pois dei uma engordadinha”... risos).
“Tive muito incentivo da minha chefa a Denira, dos meus pais e de alguns amigos como o Ramon, Márcio e Wagner (meu namorado), isso com certeza, além da minha vontade, foram fundamentais para que eu me decidisse pelas fotos”.
A estudante do Primeiro ano do Segundo Grau na Escola Província de Mendonça entende e sabe que tudo vem há seu tempo e por enquanto, procura dividir seu tempo entre a escola, o trabalho, os amigos e a família, pessoas que ama muito e que será eternamente grata.
Samara, a exemplo de toda jovem da sua faixa de idade, curte a vida da melhor maneira possível. “Gosto de dançar, de baladas, apesar de ser bastante caseira, minha melhor amiga é a Sabrina, por ser inseparável em todos os sentidos, meu estilo musical é o funk e o pagode, namoro e procuro não ir muito fundo naquilo que não tenho como espelho.
(FOTO FOTOCINE CAXIAS)

Confira nosso site :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...