Bela da Quinzena Patrícia Bronzoni

O quadro de maior sucesso da Serra Gaúcha, o Bela da Quinzena está elevando o valor das meninas que por aqui passam, são pessoas simples, que falam dos seus conhecimentos de vida, de amizade, de carinho e idéias.
Nesta edição, Patrícia Bronzoni nos brinda com algumas considerações a respeito da vida e de seus planos para o futuro. 18 anos, signo de câncer, faz aniversário dia 24/06, 1,60 cm, manequim 38.
Por mim mesma
Sou uma pessoa amiga, sincera, gosto de baladas e estar com os amigos. Gosto de um cineminha de vez em quando, adoro comer pizza e tenho a exata noção do valor de estudar, estar antenada no que acontece ao meu redor. Por outro lado, não gosto de violência, acho a honestidade fundamental para qualquer iniciativa na vida. Quando eu tiver uma profissão, gostaria que ela tivesse alguma identificação com moda.
Namoro
Acho interessante o namoro, mas que tenha sinceridade, quando as duas partes mantêm o respeito principalmente pela individualidade, mas acima de tudo, o afeto tem que estar presente.
Sobre o Bela da Quinzena
“Achei muito legal fazer as fotos, as meninas me deixaram muito á vontade. Me senti valorizada pelo Jornal Ponto Inicial, ao mesmo tempo em que com certeza, elevou minha auto estima. O que posso dizer como mensagem final a todas as pessoas, é que devemos lutar pelos nossos objetivos, nossos idéias de vida, mesmo que tudo pareça difícil, sem solução, sempre haverá Deus acima de qualquer coisa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...