Bela da Quinzena Audrin Cristina

Ei, você aí, preste atenção e observe a Bela da Quinzena desta edição 107, para não dizer que não falamos de flor, uma rosa branca, Audrin Cristina Pezzi, 24 anos, tem olhos verdes, cabelos castanhos escuros, é do signo de leão, 1,62, 53 kg, manequim 38, é de Caxias do Sul mesmo, tem o ensino médio completo, trabalha como secretária instrumentalista e entre seus sonhos está a continuação dos estudos, cursar a faculdade de nutrição.
Curte malhar, dançar, fazer amigos, trocar idéias, churrasco e a família da qual sente muita falta pela distância que os separa. Seu sonho é ter uma visibilidade, participar de eventos e como toda menina, participar do BBB, Miss Brasil, Garota Verão. Etc.
A beldade tem um cuidado especial com a alimentação, comendo sempre muita salada acompanhada de sucos e tudo com muita moderação. Sobre a participação no Bela da Quinzena ela diz: “Aos 12 anos fiz um book e achei o máximo, agora fazendo essas fotos para o Bela da Quinzena, não poderia pensar diferente, muito legal mesmo. Não tenho pretensão de desfilar ou seguir carreira, mas é bacana podermos mostrar nossa beleza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...