Bela da Quinzena Carla Monteiro

Carla Monteiro, 19 anos, estudante de Relações Públicas da UCS, casada, nascida sob o signo de Capricórnio, manequim 38 e natural de Jaquirana, esta é a nossa entrevistada da quinzena e figura num quadro que faz muito sucesso o Bela da Quinzena.
     Carla tem pouca idade, apenas 19 anos, mas se diz uma mulher feita, pois desde os 16 anos é casada e não tem nenhuma ressalva a fazer com relação a essa condição.
    “Casei com 16 anos, nova para muitos, haja vista as inúmeras críticas que recebi, mas que não tenho o mesmo entendimento, uma vez que fui que fui amadurecendo aos poucos com muitos ensinamentos, aconselhamentos. Palavras do tipo, ‘você jogou fora a tua adolescência você não curtiu a vida por inteiro’ e outras menos votadas foram freqüentes no inicio, hoje posso dizer que isso ficou no passado, todos aqueles que me conhecem entenderam que era a minha vontade e passaram a respeitar a minha decisão. Não me arrependo de nada do que eu fiz. Continuo curtindo as mesmas coisas que eu curtia quando estava sozinha, a gente sai muito, participa de festas, passeamos, mas o que eu mais gosto de fazer mesmo é curtir a minha família, sou muito caseira. Sei o passo que dei e gosto de estar casada”.
Fazer as fotos para o Bela
     “Curti muito fazer as fotos para o Bela, acho muito interessante esta idéia do Ponto Inicial. Adorei o profissionalismo das meninas da Foto Cine Caxias, o pessoal é simplesmente show de bola”.
Ideal de vida
     “Seguir carreira em Relações Pública e através dela, apontar realmente os erros e viver de acordo com a realidade das coisas. Buscar sempre a correção daquilo que dá para arrumar”.
Planos para o futuro
     “Pretendo me formar, exercer a atividade que escolhi ser feliz, enfim, ter uma estabilidade em todos os sentidos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...