Belas da Quinzena Ana Paula e Ana Cláudia

Esta edição do Jornal Ponto Inicial está realmente pelo menos no que diz respeito a este quadro. O Bela da Quinzena brinda a todos com as belezas de duas garotas muito simpáticas, sorridentes e com uma beleza rara, tanto interior quanto exterior.
Ana Paula Alves Nascimento (1,65 cm), 20 anos, nasceram sob o signo de virgem (12/09) e ambas fazem jus às características peculiares deste signo. A primeira usa manequim 38 e gosta de massas de maneira geral, pois adepta de esportes (cursa Educação Física), enquanto que a segunda, de manequim 40, cursa Serviço Social, pois adora causas humanísticas e gosta de comer muita batata frita. O que ambas têm em comum? A paixão pelo Grêmio.
É legal sermos as melhores amigas que se pode ter, não precisamos ter preocupação de procurar fora do nosso convívio, pois já temos uma à outra. Mantemos laços muito fortes com a família. Crescemos, vivemos as mesmas coisas, compartilhamos muitos momentos juntas, isso é bem legal. “Temos a sensação de que somos complemento uma da outra”, opinião compartilhada.
Ana Cláudia-“Acho que o curso que escolhi na faculdade tem tudo a ver comigo, foi aquele que me identifiquei. É bem politizado, voltado para lado social mesmo, entende. Quero terminá-lo e buscar o lado crítico, questionar os porquês de algumas coisas que acontecem na vida das pessoas”.
Ana Paula-“Primeiro porque gosto, segundo porque quero treinar alguém, desenvolver atividades físicas, ter alunos, gosto que me chamem de professora. O meu grande projeto de vida é lidar com crianças carentes, inseri-las na sociedade através do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...