Sindilojas Caxias presente no 33º CNSE

33º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo será em João Pessoa, de 24 a 26 de maio.


A direção do Sindilojas Caxias estará participando do 33º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE), de 24 a 26 de maio, no Centro de Convenções do Estado da Paraíba, em João Pessoa. A comitiva é formada por diretores e executivos, que vão buscar conhecer as melhores práticas de experiências de outros sindicatos para aplicar no dia a dia em Caxias do Sul. Temas como Reforma Trabalhista e Valorização da Negociação Coletiva, a importância da fidelização dos associados no fortalecimento dos sindicatos, a importância da interação entre turismo e comércio e questões jurídicas que afetam o empresário e os sindicatos do comércio serão abordados no Congresso.

O Sindilojas faz parte da Comissão Organizadora do evento por já ter a experiência de ter sediado duas edições. O presidente da entidade, Sadi Donazzolo, atua como coordenador na Gestão Sindical, uma das seis temáticas abordadas: “O Sindilojas Caxias é reconhecido pela gestão da qualidade e também pela organização e por isso vai ser apresentado como case para mais de mil sindicatos do Brasil”, conta Donazzolo. Também serão apresentados dois cases do Sindilojas: na área de Comunicação sobre o evento “Café com Ideias” e na jurídica com o tema “Demissão por Justa Causa e Enquadramento por Desídia”. O Selo de Qualidade e a campanha de combate ao o comércio ilegal, promovida pelo Sindilojas Jovem, já tiveram reconhecimento nacional pela relevância das ações promovidas. Já a gerente-executiva, Lisandra De Bona, vai atuar como vice-coordenadora da reunião de executivos do Congresso.

Nesta 33ª edição, o objetivo é proporcionar aos participantes um encontro que contribua para a compreensão da atual situação política do Brasil e sobre o reflexo para a economia do país e das empresas, além de apresentar estratégicas e iniciativas para melhorar o ambiente de negócios, com geração de mais empregos e renda para os brasileiros. O evento é direcionado aos dirigentes sindicais empresariais, executivos, assessores jurídicos, assessores de comunicação e marketing, além dos empresários do 3º setor de todo o Brasil.

O 33º CNSE é uma promoção do SINDILOJAS - João Pessoa e é uma realização da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), da FECOMÉRCIO – PB Federação do Comércio e Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba e os Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba.


Crédito Alencar Turella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...