Prefeito Daniel Guerra é empossado presidente da Junta de Serviço Militar de Caxias do Sul


EXÉRCITO - O prefeito Daniel Guerra foi empossado presidente da Junta de Serviço Militar de Caxias do Sul, na manhã desta quinta-feira (20/04). A cerimônia ocorreu no auditório da prefeitura caxiense. Também tomaram posse todos os novos prefeitos eleitos dos municípios do núcleo das extintas 11a e 13a Delegacias de Serviço Militar, totalizando 27 cidades. Na oportunidade, o major Jorge Amaro da Silveira Neto, chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Porto Alegre, entregou os certificados aos prefeitos e prefeitas.

Para Daniel Guerra, tomar posse como presidente da Junta de Serviço Militar é uma grande honra, especialmente na atualidade. “Quando olhamos o país, não resta a menor dúvida de que falta civismo, consequência de tantas crises”, ressaltou. Silveira Neto, por sua vez, pontuou que os prefeitos e prefeitas são pessoas vistas com prestígio para com o povo que representam. “A Junta de Serviço Militar depende muito do apoio de vocês, porque é por meio dela que o cidadão tem sua situação militar regularizada”, destacou.

Além de Caxias do Sul, foram empossados chefes do Executivo das seguintes cidades: Canela, Flores da Cunha, Gramado, São Marcos, Carlos Barbosa, Nova Pádua, Picada Café, Monte Belo do Sul, Santa Tereza, Coronel Pilar, Nova Roma do Sul, Antônio Prado, Barracão, Cacique Doble, Campestre da Serra, Caseiros, Ibiraiaras, Lagoa Vermelha, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões, São José do Ouro, São José dos Ausentes, Vacaria, Capão Bonito do Sul, Pinhal da Serra e Tupanci do Sul.

Foto Petter Campagna Kunrath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...