ARH Serrana completa 29 anos de atuação na Serra Gaúcha

Foto: Mauro Camargo
Nova Diretoria Executiva da ARH Serrana: Alexandre Noya - Vice-Presidente; Volmir Paza - Vice-Presidente Administrativo Financeiro; Leila Cemin - Vice-Presidente de Marketing; Graziela Pimentel Bueno - Vice-Presidente de Desenvolvimento e Carla Camelo - Vice-Presidente ESARH. 


A Associação Serrana de Recursos Humanos – ARH Serrana completa neste sábado, 29 de abril, 29 anos de fundação. Com mais de 500 associados e no comando de ações de extrema importância na área de gestão de pessoas em Caxias do Sul e região da Serra Gaúcha, a ARH Serrana possibilita avanços constantes e significativos na relação entre organizações, profissionais e acadêmicos. Nessa trajetória, o revezamento de diretorias e equipes soube preservar a visão da ARH Serrana, de se tornar referência na área de gestão de pessoas e na valorização de talentos, sempre primando pela ética e tendo o indivíduo como agente transformador.

A gestão 2017/2018 assume com desafios importantes, entre eles a promoção oficial do ESARH – Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos, um dos maiores eventos da América Latina neste segmento, cuja próxima edição ocorre ano que vem. “É mesmo um desafio organizar o ESARH por se tratar de um grande evento, de repercussão internacional. Será a primeira edição 100% ARH Serrana. Porém, temos outros desafios diários, como o de entregar cada vez mais qualidade aos nossos associados, organizando e investindo nos processos internos e melhorando continuamente nossos produtos e serviços”, destaca a presidente da ARH Serrana, Zilda da Silva, primeira presidente mulher em 29 anos de associação.

Prezar pela sustentabilidade da associação em todas as suas ações e decisões também é uma preocupação constante da diretoria e dos Departamentos da Associação, atualmente assim divididos: Prêmios, Temático, Relações com o Mercado, Controller, Desenvolvimento, Eventos Institucionais e Pesquisas. “Foi com muita dedicação e planejamento que, ao longo de nossa trajetória, conseguimos realizar ações e eventos muito importantes como o Fórum de Gestão de Pessoas, Pesquisas Salariais, de Indicadores e de Clima, Prêmio Destaques do Ano em RH e a Missão Empresarial. A marca ARH Serrana está solidificada, e a cada ano ampliamos as parcerias e o número de associados”, observa Zilda. Para ela, a principal razão da ARH Serrana existir é cumprir sua missão de promover constante aprimoramento de seu público, por meio de produtos e serviços, atuando como agente de mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...