Ações do IER alertam para os cuidados no trânsito

Foto João Lazzarotto
Iniciativas promovem conscientização para o Maio Amarelo


As Empresas Randon, por meio do Instituto Elisabetha Randon (IER), participam novamente do Maio Amarelo, iniciativa que busca chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Alinhado a esta proposta, o IER, através de seu programa Vida Sempre, promove várias ações durante o mês de maio.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana de Caxias do Sul, que promove o 2º Seminário sobre Trânsito, no dia 11, às 10h15min, o IER apresenta o espetáculo teatral Vida Sempre – a Cultura Roda nas Estradas – Ano V, no auditório da FSG - Faculdade da Serra Gaúcha.

No dia 18, em Pomerode-SC, serão realizadas apresentações da esquete teatral para motoristas de empresas de transporte e da Prefeitura Municipal, em evento promovido pela Secretaria de Trânsito daquele município.

Dentre outras ações que o IER realizará durante o mês de maio, será implementada uma campanha educativa voltada para o público interno das Empresas Randon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...