SILVIA GABRIELA CIOATO, A QUERIDINHA DA MAMÃE


MÃE é mãe, pode ser tudo na vida de uma pessoa, não existe pessoa mais protetora na face da terra, sempre vai querer o bem para os seus, mas não existe ninguém mais sincero quando se trata dos seus filhos.
A dona Eva Cioato, mãe de Silvia Gabriela Cioato, 24 anos, manequim 40, olhos e cabelos castanhos, sapato 38, 1,72 m, peso 60 quilos se diz orgulhosa pela participação da filha na Festa da Uva. “Ela está fazendo uma ótima escolha e independente do posto que ela ocupar, participar do evento já é uma conquista e podem ter a certeza de que ela vai dar o seu máximo, seja qual for o resultado”.

Designer de Moda é a profissão escolhida e consolidada, já possui seu próprio espaço de trabalho e quer consolidar uma marca nesse mundo tão competitivo.
“Desde pequeno alimento o sonho de participar da Festa da Uva e nos últimos anos isto vem crescendo. Decidi que esse era o momento ideal para isso, não tenho problema com horários. Trabalhei cada etapa da minha vida para um dia me dedicar a um sonho por isso farei tudo com muito amor e carinho”.

BATE UMA INSEGURANÇA


“Acredito que durante o pré-concurso todas as minhas dúvidas e dificuldades serão dirimidas, vou estar junto com outras meninas que certamente serão fontes de apoio e uma ajudará a outra. Tenho a certeza de que farei um bonito papel.
A minha mãe me dá todo o apoio, jamais me deixou desanimar e sempre que eu pensava que não daria certo, lá estava ela para me dar broncas e me estimular a seguir em frente”.

QUEM SOU EU


Silvia Gabriela Cioato

Entidade(s)/empresa(s): Retífica Tayller Ltda e Estética Sol
Idade:   24 anos
Filiação: Eva Cioato
Escolaridade:  Superior completo – Formada em Design de Moda pela UCS
Profissão: Designer de moda.
Foto e texto Laudir Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...