JULIANA LOPES REPRESENTA AS IGREJAS EVANGÉLICAS DE CAXIAS


EVANGÉLICA, jamais a Festa da Uva teve uma representante desse importante segmento religioso. Agora isso é coisa do passado. Com o respaldo de todas as igrejas evangélicas de Caxias do Sul, Juliana Moreira Lopes,19 anos, olhos e cabelos castanhos, 1,66 m, sapato 37, 59 quilos, manequim 38 vem para quebrar alguns paradigmas. O pastor Tito Cavalli está satisfeito com esse desfecho. “Para nós é uma imensa alegria participarmos da Festa da Uva, estamos trazendo uma novidade, envolvendo um segmento da nossa religião com outros segmentos. Temos a certeza de que seremos bem acolhidos pelos representantes deste evento tão importante para a nossa cidade”.

Juliana, muito tímida e ainda fora de sintonia com tudo o que está acontecendo à sua volta, aos poucos vai assimilando as coisas. “Foi algo inesperado, sempre sonhei mas nunca me imaginei estar aqui, pela minha timidez, por esse meu jeito fechado e também pelo inusitado de uma evangélica fazer parte de um evento desse porte. A ficha vai cair em breve e estarei já dentro do meu sonho realizado”.

TUDO É NOVO

“Recebi o convite e acredito que posso aos poucos me soltar e desenvolver o aprendizado necessário durante o pré-concurso. Acho que a minha convivência com as meninas será tranqüila, todos os meus amigos sabem que sou evangélica e que vou participar deste grande evento. Não somos diferentes das outras pessoas.

Tenho a noção da importância e a responsabilidade que é representar e divulgar segmentos tão importantes quanto às igrejas evangélicas e a Festa da Uva. Vou focar nos objetivos, me dedicar ao máximo para no final sair com a consciência tranqüila e com o dever cumprido, afinal, pela primeira vez uma representante das igrejas evangélicas participa da Festa da Uva”.

QUEM SOU EU


Juliana Moreira Lopes

Entidade(s)/empresa(s): FEGAME
Idade: 19 anos
Filiação: Maurício Lopes e Ivane Alves Moreira
Escolaridade:  Ensino Médio Completo
Profissão:  Estudante
Foto Laudir Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...