KALIZIA DALLA ZEN CHEGA DEVAGAR E COM ALEGRIA



MOMENTO ÚNICO, esta é a leitura que a mãe Clarice Zen faz da decisão da filhota Kalizia Dalla Zen de participar da Festa da Uva. Sempre caberá um tempo e um espaço para realizar os sonhos e este é o dessa menina que com atitudes firmes, decidiu se inscrever e marcar seu nome na história da Festa da Uva.


O sobrenome é Zen, talvez muita calma com as palavras para aproveitar detalhes, passar impressões sobre coisas que podem fazer toda a diferença logo ali na frente. “Pensei há dois anos participar da Festa da Uva, mas somente há 15 dias decidi realmente me inscrever, corri atrás, conversei com algumas pessoas e graças a Deus hoje estou aqui. Trago toda a bagagem, vivo numa família de italianos e cultivo esse amor pelo meu povo”

A EXPOSIÇÃO SERÁ GRANDE


“Toda mulher sonha em ser Rainha da Festa da Uva, estou preparada para toda a exposição que certamente ocorrerá, tenho a noção de que esse processo é assim mesmo. Vou procurar me preparar muito, colher todo tipo de informação sobre a nossa cidade, aprender sobre a sua história e tradições. Venho realmente de coração e braços abertos, sei que terei um convívio muito importante com todas as meninas.
Quero levar o nome de Caxias do Sul por todos os cantos da serra, estado e país afora. Farei o meu melhor para que a teoria se transforme em prática e possamos todos fazer um evento maravilhoso”.

QUEM SOU EU


Kalizia Dalla Zen
Entidade(s)/empresa(s): Wood´s  Caxias
Idade: 28 anos
Filiação: Nulton Dalla Zen e Clarice Dalla Zen
Escolaridade:  Superior Completo – Nutricionista formada pela UCS
Profissão:   Nutricionista.
Foto e texto Laudir Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...