JÉSSICA STEFANI MARCA GOL DE PLACA


PERSISTÊNCIA, este poderia ser o nome dessa menina que correu, lutou muito e já na prorrogação, num jogo que parecia perdido, veio a vitória. No apagar das luzes, Jéssica Stefani, sapato 35, cabelos e olhos castanhos, manequim 38, 1,62 m, 58 kg, chega para oficializar sua inscrição e fazer o gol que lhe daria a classificação entre as 20 meninas que disputarão o concurso de Rainha e princesas da Festa da Uva.


“Estou imensamente feliz e emocionada por estar fazendo parte da história da festa da uva. É um sonho tornando realidade, que só foi possível graças a Deus e muitas pessoas queridas que me ajudaram a chegar até as entidades no qual irão me patrocinar. Mesmo sendo a última candidata a se inscrever não diminui a minha alegria, pois, a partir de hoje, faço parte da história da nossa maior festa da nossa cidade e é com a mesma garra e motivação. Daqui para a frente, só terei coisas boas para colher, pois sei do meu esforço para estar dentro do evento até o último dia. Meu amor por nossa cidade e a Festa da Uva é maior que qualquer obstáculo”.

AGORA COMEÇA PRA VALER


“Sinto-me preparada, hoje formada, posso me dedicar integralmente a festa. Há mais de dois anos eu leio muito sobre os assuntos da festa, acompanhei concursos anteriores, estudo muito sobre a imigração italiana e fico honrada em participar no ano em que se comemora os 140 da imigração italiana.
Estou imensamente feliz, essa é a realização do meu sonho, do sonho da minha família que sempre me deu muito apoio e a palavra que me descreve no dia de hoje é FELICIDADE. Quero me doar ao máximo para fazer dessa mais uma grande festa”.

QUEM SOU EU


Jéssica Stefani

Entidade(s)/empresa(s): Ada Imóveis e BBF Fibras
Idade: 23 anos
Filiação: Darci Cardoso Gomes e Doroti de Souza
Escolaridade: Superior Completo – Formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Ideal
Profissão: Secretária Executiva
Foto e texto Laudir Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...