CAROLINE GUADAGNIN, IDADE CERTA PARA FAZER BEM FEITO


ATITUDE, sorriso farto, 28 anos, 54 quilos, 1,64 de altura, olhos castanhos, cabelos castanhos escuros, manequim 38, sapato 36, eis que chega para abrir os trabalhos da tarde Caroline Paula Guadagnin, com determinação e sabendo exatamente o que quer e espera juntamente com outras tantas meninas. Se acabasse no instante da sua inscrição o prazo para tal, ela a 17ª inscrita, um número qualquer, seria a última, mas não foi.


As respostas meio que se confundem quando perguntadas sobre os motivos da participação, mas fica claro que todas têm o mesmo objetivo, ser a Rainha da Festa da Uva 2016.
“Uma honra estar aqui, pelo carinho pela cidade, pelo fato de ter vivido meus 28 anos de idade em função da Festa da Uva.
Participei diretamente ou indiretamente em muitas edições, seja como expositor, nos corsos alegóricos ou assistindo toda a evolução dessa maravilhosa festa.
Como descendente italiano, meus pais são italianos e por viver nesse vasto contexto, quero mostrar aquilo que esses abnegados fazem no dia a dia e suas lutas para cuidar de suas famílias. Oportunidade ímpar para divulgar as nossas tradições vindas de terras tão distantes”.

O SIGNIFICADO DE SER RAINHA


“Acho que é um sonho de toda menina que nasce aqui em Caxias do Sul. Por eu ter tido tempo para me organizar, concluir os meus estudos e encaminhar uma carreira estou totalmente disponível para a Festa da Uva. Não posso dar menos do que o meu máximo em prol da festa. Como Rainha ou Princesa, caso aconteça, tenho a noção de que a responsabilidade é muito grande e tenho que estar preparada. Mesmo que eu fique como Embaixatriz, o empenho será o mesmo, quero aprender bastante, colher o máximo possível de informações para divulgar bem. Acho que esse é o meu momento certo para estar aqui dentro da Festa da Uva”.

QUEM SOU EU


Caroline Paula Guadagnin

Entidade(s)/empresa(s): Alugamaq  Locações e Comércio de Maquinas, Murialdo Colégio e Faculdade e Serra Cargo Logística Inteligente
Idade: 28 anos
Filiação: Jaudyr José Guadagnin e Diva Cavinato Guadagnin
Escolaridade:  Superior Completo – Formada em Administração pela UCS
Profissão: Assistente financeira.
Foto e texto Laudir Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...