Estilo e bem-estar desfilam no Iguatemi Serra Fashion 2015



ISF – Chegou o momento mais esperado pelos fashionistas da Serra Gaúcha. Nos dias 14, 15 e 16 de abril desfilam no Iguatemi Serra Fashion 2015 (ISF) as principais tendências mundiais em moda e comportamento. A novidade dessa edição, que vai ocupar a Praça de Eventos do maior shopping do interior do Estado, será a volta dos três dias de evento, proporcionando maior interação do público com o ISF.
booker e produtor executivo Diego Casmurro assina a direção criativa do ISF 2015 e o editor de moda Rafael Menezes a produção dos desfiles. Nas duas primeiras noites, 10 grifes irão apresentar as coleções Outono/Inverno 2015: Grupo Moda Viva, C&A, Clube Melissa, Victor Hugo, Moda Daqui (Anselmi, Fran Hermoza e Monacri), Side Walk, Le Lis Blanc e Schutz. No terceiro dia, 16 de abril, o ISF se transforma em ponto de encontro para os apaixonados por esporte. Dois coaches e um atleta do dream time da Mahamudra proporcionam aos visitantes um aulão da nova sensação esportiva no Brasil.
Presenças Vip’s
Os convidados do Iguatemi Serra Fashion 2015 irão arrancar suspiros da plateia nos três dias de evento. Na terça, 14 de abril, sobe à passarela o ator e apresentador Felipe Titto. O astro é conhecido por participações em novelas da Globo, com destaque para o personagem Wagner Carvalho, o mordomo da trama Amor à Vida. Titto também liderou a equipe que venceu a primeira temporada do quadro Saltibum, do programa Caldeirão do Huck. Atualmente, Titto é apresentador na MTV, com o programa Are You The One.
Na quarta-feira, 15, o filho do comendador de Império chega ao ISF 2015. Daniel Rocha, que interpretou o personagem João Lucas na novela global, promete encantar os convidados com simpatia e beleza. Rocha coleciona papéis importantes na televisão e no teatro. Além de João Lucas, destaque para Roni, um jogador de futebol que se envolve em um triângulo amoroso ao lado de Thiago Martins e Ísis Valverde na novela Avenida Brasil, também da TV Globo. Por este personagem, o ator recebeu o Prêmio Quem de Revelação e a indicação ao 15º Prêmio Contigo! na categoria Revelação da TV.
Cesar Curti_Divulgação
Já a noite de quinta-feira, 16, é reservada ao esporte. Juliana Salles, (foto abaixo), César Curti (foto acima), e Jonas Sulzbach (Foto em destaque acima), irão movimentar a Praça de Eventos do Iguatemi Caxias com o Mahamudra.
Ju Salles_divulgação
Ju Salles é formada em Fisioterapia e instrutora de Pilates. Atualmente representa o time feminino das Coaches Mahamudra Brasil, sendo um próprio case de sucesso, pois alterou totalmente o seu lifestyle, e adotou assim, uma forma mais evoluída de ser.
Cesar Curti é sócio fundador da Mahamudra Brasil e coach por natureza. Com 19 anos abandonou a faculdade de Administração Pública para viajar a Ásia, onde passou a vivenciar diferentes culturas. Buscando o autoconhecimento, Cesar abriu mão de sua carreira internacional e voltou ao Brasil com um extenso conhecimento nos três pilares que constituem aMahamudra: corporal, mental e espiritual.
Jonas Sulzbach esbanja simpatia por onde passa. Ex-BBB, o gaúcho é atleta do dream time da Mahamudra. Depois que começou a frequentar as aulas, Jonas largou a musculação para ganhar um corpo mais atlético e um estilo de vida saudável que desenvolve a força e desperta a paz de espírito.
 (Foto divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...