Adelino Teles, 38 anos de bons serviços prestados à Caxias do Sul

Adelino Teles, 38 Anos de Bons Serviços prestados um Caxias do Sul


CAXIAS DO SUL -  Um dos Funcionários Públicos Mais Antigos, Aposentado, mas Trabalhando POR Caxias do Sul, Adelino Teles se Diz hum Operário quando ASSUNTO E a Cidade UO questões Políticas envolvendo o Seu partido, o PMDB.
Trinta e Oito Anos Como Servidor, JA desenvolveu Seu Trabalho em Diversos Segmentos Dentro fazer SERVIÇO PÚBLICO e de sempre that was Chamado Para desempenhar alguma funcao Política, assumiu o Desafio SEM Nunca ter Sido questionado OU mal Visto. Nas Oportunidades that desempenhou hum carga Político de sempre o fez de forma a onerar de: Não OS Cofres do Município, POIs o fez licenciado.
Ja trabalhou Como Fiscal da prefeitura de Caxias, Motorista e assessor fazer entao Deputado José Ivo Sartori POR 16 Anos. Em 2005, quando Sartori FOI eleito Pela Primeira Vez Prefeito, FOI Diretor da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Durante Três Anos desempenhou ESSA funcao. Em 2008 FOI elevado a condição de titular da pasta MESMA. Como Secretario Municipal do Meio Ambiente permaneceu Durante Quatro Anos, comeu 2012, de Onde Saiu sem dia 04/05 Pará concorrer a vereador.
Recebeu Uma excelente votação, OS 2865 Votos recebidos lhes Deram uma condição de suplente, e ASSIM assumir a Câmara Como vereador Este Ano, nenhum impedimento de Edson da Rosa, Que Saiu Como Candidato a Deputado Estadual.
No dia 1º de outubro de 2012 solicitou um Aposentadoria e de Liberdade de Informação atendido Pelo município. Mas quem de Gösta de trabalhar Há TEM e de amor Pelo que Faz Localidade: Não Deixa de trabalhar Há, entao aceitou Fazer Parte da Secretaria de Obras. Como Diretor de Iluminação, se orgulha de ter Tido uma Oportunidade de muitas CONHECER PESSOAS NA Comunidade e Poder trabalhar Há diretamente com ELAS. "Muito me gratifica ESSE Convite PORQUE conseguimos implementar algumas Ações that tornaram O Trabalho Mais Ágil. DESDE O Dia los that here assumimos juntamente com o secretario Adiló Didomenico, atendemos 150 Ruas da Cidade e Dentro do Alô Caxias, los Torno de 1.500 reclamações were equacionadas, O Que zerou o Elevado Número pendente.
Nesse Momento a Estamos Fazendo hum Levantamento Junto com a RGE parágrafo Que seja Feito Uma Análise correta Sobre OS Pontos de luz existentes na Cidade ".
- Câmara de vereadores.
"Assumi Como vereador Durante o Período eleitoral não impedimento fazer colega Edson da Rosa POR 35 dias. FOi Uma Experiência gratificante Muito, Eu Tinha Uma Noção Bem Diferente do Que hum vereador Fazia Dentro da Câmara, O Que Seria o Legislativo. Tenho um Exata Noção de that E uma Câmara o diretor elo Entre a População EO Seu Politico. E o Onde local como reclamações OU SER Denúncias feitas como devem. As antes eu Localidade: Não percebia ISSO, Nunca procurei me interar Sobre. From that assumi Ate O dia los that Sai, mudei Completamente Minha Concepção Sobre como Coisas e Hoje Posso Dizer Que É de essencial importancia parágrafo A Cidade O Trabalho exercido Pelo vereador.
FOI UM Aprendizado fantástico. Senti-me orgulhoso PORQUE algumas Coisas que Hoje Lá São discutidas, especialmente como that dizem Respeito AO Meio Ambiente, were realizadas Por Mim enquanto Diretor e Secretario da SEMMA. Estar Junto com os Outros Colegas vereadores me abriu hum mundo de Portas, de Fronteiras. Tiva uma Oportunidade de Visitar Empresas IMPORTANTES da Cidade, tiva Contato Mais Direto COM uma Comunidade ATRAVES fazer Câmara Vai AOS Bairros. Aprendi Enfim that that TEMOS dar importancia Mais um parágrafo Cidade de Caxias do Sul, Pela SUA importancia e enormidade ".
- Marrecas Hoje é Uma Realidade.
"Fui à Inauguração of this Importante Complexo parágrafo Caxias do Sul that E o Marrecas e Senti-me orgulhoso, POIs, AINDA estao vivas Bem como Demandas that that tivemos enfrentar NAS questões de tentativas de embargos da obra, O Que ocasionou muitos Transtornos e atrasos, mas não de Tudo, JA ESTA los FUNCIONAMENTO e definitiva na Nossa Gestão na Secretaria do Meio Ambiente tivemos uma Oportunidade de atuar Junto com os Outros Órgãos IMPORTANTES parágrafo that Tudo Fosse esclarecido e liberado. Igualmente O Que ocorreu nenhuma Aterro Sanitário, that Hoje é Uma Realidade ".
- Trinta e Oito Anos were Consolidados.
"Todos sas Anos de Serviço Público, FOI Muito gratificante, semper mantivemos uma amizade com OS Colegas, jamais polêmica entramos em, Intrigas, respeitando Semper como opiniões Mais Variadas.
Acredito Que eu tenha dado uma Minha parcela de Contribuição Para A Cidade Como Servidor Público E Depois Como secretario. Sempre gostei de Estar Junto com a População, inserido NAS SUAS Demandas that São muitas. Sempre Estive parágrafo SERVIR e de: Não me parágrafo SERVIR.
Caso hum dia eu Venha assumir na Câmara de vereadores, farei o Possível Para retribuir O Que uma População me DEU ATÉ Hoje ".
- O Apoio da Família É Tudo.
"Tenho Quatro Filhos, Dois netos AOS cais Quais d'Orsay procuro me dedicar Muito. Se a gente Localidade: Não Se ve de Todos os Dias, Pelo Menos Nos Falamos de sempre Que Possível e procuramos saber Como estao. Tudo o que tenho devo a Cidade Hoje, começei a trabalhar Há Cedo, vim par uma Cidade com Três Anos de Idade,
Meu Primeiro Emprego FOI Como frentista los hum posto de gasolina. Numa Familia de Oito Irmãos, Cada hum Teve Que lutar Sozinho. Sou orgulhoso de Todos, POIs cresceram e São PESSOAS corretas ".
DSC00551

- O Futuro AINDA E incerto.
"Pretendo continuar 'nessa Administração Ate O FIM, acredito Que Ser Candidato a carga eletivo Nesse Momento Passa Longe de Ser Uma ideia that me motiva tal parágrafo. Nao tenho Mais ESSA ambição político.
Sou militante do MDB / PMDB Durante Toda a Minha Vida Pública, entao O Meu Dever com uma População JÁ cumpri. Mas de sempre deixei Claro Que Sou hum Soldado do partido e quando para Chamado, dependendo da Situação fazer Momento, TEMOS that conversar e ver O Que E Melhor Para A Cidade los Primeiro Lugar e also parágrafo o partido ". (Texto e Foto Laudir Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...