Bento Gonçalves é o próximo destino da rede de hotéis Super 8

Camera 002 - Final
PELA SERRA - Apostando no crescimento do setor de hotelaria, em junho de 2013, a Fisa Incorporadora, referência no mercado da construção civil de alto padrão na Serra gaúcha, firmou uma parceria inédita com o Grupo HotelPar, sediada em Belo Horizonte (Minas Gerais) para o desenvolvimento de 20 hotéis da marca Super 8, no Rio Grande do Sul. Os empreendimentos serão lançados nos próximos cinco anos, o que deve gerar cerca de 360 empregos diretos e 1.800 indiretos.
Escolhida pelo Ministério do Turismo como um dos 65 polos indutores de turismo do Brasil, Bento Gonçalves/RS, considerada a Capital Brasileira da Uva e do Vinho foi a segunda cidade do estado escolhida para receber a rede de hotéis econômicos Super 8, no Rio Grande do Sul, que já está em fase de pré-lançamento. Caxias do Sul foi a primeira cidade do estado gaúcho a receber a rede de hotéis. Com previsão de entrega para junho de 2015, o Super 8 Caxias do Sul está com 98% dos seus apartamentos comercializados. Os próximos destinos da rede Super 8 já foram traçados no estado e contemplam as cidades de Rio Grande, Santa Maria, Guaíba, Santa Cruz, entre outros.
Sobre o Super 8 Bento Gonçalves:
Seguindo o padrão de uma única planta, onde o hotel é concluído em até 16 meses a partir do início da construção, o que reduz custos e permite alto padrão e qualidade do empreendimento, o Super 8 Bento Gonçalves terá quatro andares, com 25 apartamentos cada, totalizando 100 unidades. Cada unidade possui 18,4 metros quadrados , com flexibilidade para receber diferentes configurações, de solteiro, casal ou para pessoas com necessidades especiais, seguindo o projeto arquitetônico da rede no Brasil, desenvolvido em parceria com a tecnologia de uma das maiores empresas de arquitetura do mundo, a Gensler. A marca trabalha com o conceito de condo-hotel, no qual o investidor compra um ou mais apartamentos e, a partir daí, mensalmente, recebe parte do lucro líquido gerado pelo hotel com hospedagem e demais serviços.
Modernos e confortáveis os apartamentos da rede de hotéis Super 8 ainda serão equipados com TV de tela plana 32″ com canais a cabo, ar condicionado, internet wi-fi banda larga cortesia, além de uma decoração moderna e atraente. Os hóspedes ainda contarão com serviço de café da manhã, estacionamento e lobby com conceito inteligente, onde o hóspede poderá aproveitar o espaço para trabalhar ou fazer reuniões, com valores de diárias acessíveis, sem abrir mão do conforto.
Estrategicamente localizado, na rodovia BR-470, próximo ao acesso RS- 444, a 40 km de Caxias do Sul, o Super 8 Bento Gonçalves está próximo de muitas atrações turísticas e indústrias locais. A cidade é pioneira como destino enoturístico do país, além de ser um importante pólo industrial da Serra Gaúcha e cenário de inúmeras feiras e congressos nacionais e internacionais.
Sobre o Wyndham Hotel Group
Wyndham Hotel Group é a maior empresa hoteleira do mundo, com cerca de 7.500 hotéis e 646.900 quartos em 69 países e 15 marcas de hotéis. Wyndham Rewards, programa de fidelidade de hóspedes do Wyndham Hotel Group, é o maior programa de fidelidade de hospedagem do mundo, medida pelo número de hotéis participantes. Wyndham Hotel Group tem sede em Parsippany, New Jersey, EUA – Informações adicionais estão disponíveis em www.wyndhamworldwide.com.

Sobre o Grupo HotelPar

O Grupo HotelPar está sediado em Belo Horizonte , Minas Gerais e possui escritórios em Miami (EUA), São Paulo e Rio de Janeiro. Controlador das empresas EmCorp e Brainn, o Grupo HotelPar atua no mercado hoteleiro desde o desenvolvimento imobiliário à gestão dos hotéis e é desenvolvedor exclusivo das marcas Super 8 e Travelodge no Brasil, pertencente ao Wyndham Hotel Group.
Sobre a rede de hotéis Super 8
           
Criada em 1974 nos Estados Unidos, Super 8 é a marca de segmento econômico da Wyndham Hotel Group, maior rede de hospedagem do mundo, com aproximadamente 2.500 hotéis espalhados pela América do Norte e Ásia. No Brasil, a marca segue um projeto arquitetônico único com cada Super 8 tendo 100 unidades de 18,4 metros quadrados , divididos em quatro pavimentos, passando pela decoração moderna dos quartos e recursos, mantendo uma relação ideal de custoxbenefício para o empreendimento.
Sobre a Fisa Incorporadora:
Fundada em 1994, a Fisa se consolidou no mercado de construção civil na Serra gaúcha, com mais de 265 mil metros quadrados edificados. Os empreendimentos se destacam pela modernidade e preocupação com a satisfação de cada morador e atestam os prêmios acumulados durante a trajetória de 20 anos da empresa, como o “Marcas de Quem Decide”, realizado pelo Jornal do Comércio e Qualidata – que premia os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de 100 setores da economia no Rio Grande do Sul. Em 2014, pelo quinto ano consecutivo, a Fisa ficou entre as cinco construtoras e incorporadoras em preferência do Rio Grande do Sul e figura no ranking do ITC entre as 100 maiores construtoras do Brasil.
A Fisa Incorporadora entregou em 2013 cinco empreendimentos: o Vittorio Corporate, o Maestro Residence, o Perfetto Residence, o Essenza Residence e o Attuale Trade Offices, consolidando o portfólio de edificações da incorporadora em região nobre de Caxias do Sul. Para celebrar os 20 anos de experiência no mercado de construção civil, a Fisa Incorporadora lançou também em 2013, o Vint Offices Exposição, em Caxias do Sul. O Vint é um imóvel comercial que preza pela qualidade de vida, com espaços ao ar livre, academia e infraestrutura pensada em cada detalhe para torná-lo tecnológico e personalizado de acordo com as necessidades do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...