Vereador Mauro Pereira recebe alunos da Escola Adventista de Caxias do Sul

20140530_102620

Estudantes estão divulgando campanha contra o turismo sexual
CAXIAS DO SUL – O vereador Mauro Pereira/PMDB recebeu na manhã  do dia  (30) a visita de estudantes da Escola Adventista do 7º Dia de Caxias do Sul que estiveram na Câmara Municipal. Eles estão divulgando o projeto “Quebrando o Silêncio”, que nesta edição têm como ênfase o turismo sexual, principalmente por causa da Copa do Mundo. O advogado Rodrigo Balen estava reunido com o vereador e acompanhou a entrega do material, que está sendo divulgado em toda a cidade, com cartilhas e panfletos dando dicas às crianças, aos adolescentes e aos familiares para prevenir essas ações, propostas pela rede das escolas adventistas.
As estudantes da 8ª série Milla Cristina Coelho e Jéssica Santos da Silva, ambas de 14 anos, fizeram a divulgação do gabinete do parlamentar.
“É excelente a iniciativa da escola, porque visa a divulgar essa ação preventiva, que muito ajuda para evitar crimes contra nossas crianças e adolescentes”, destacou Mauro, parabenizando o diretor da escola, Ronaldo Santo, e os demais alunos que estiveram no Legislativo.
(Foto: Daniel Corrêa, Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...