Quatro médicos do programa mais médicos participaram de capitação


DSC_0776EDIT (1)
Os médicos atuarão em equipes da Estratégia Saúde da Família

CAXIAS DO SUL – A  Secretaria da Saúde, iniciou no dia (22.04), a capacitação aos quatro médicos estrangeiros do Programa Mais Médicos que chegam à Caxias do Sul na última quinta-feira.
Na ocasião, a secretária municipal da Saúde, Dilma Tessari, deu as boas-vindas, conversou com cada profissional e explicou sobre os serviços de saúde oferecidos em Caxias do Sul. Estavam presentes a diretora de Atenção em Saúde, Viviane Siqueira, a coordenadora do Neps, Suzete Claus e o diretor Administrativo da Secretaria, Tito Cavalli.
DSC_0766EDIT
Belkis Savigne Calzado, Berthalina Mengana Savigne, Pedro Cuesta Alvarez, ambos de Cuba, e o brasileiro Valmir Venâncio da Silva, gaúcho de Porto Xavier atuarão nas equipes de Estratégia da Saúde da Família das UBSs Belo Horizonte, Campos da Serra, Vila Ipê e Vila Oliva.
Nas próximas semanas, os médico receberão informações sobre os serviços e demais dados a respeito do trabalho que irão desenvolver no Município. Eles aguardam pela liberação documental para iniciar o trabalho nas UBSs.
 (Fotos: Gustavo Rech)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...