Sartori lança candidatura à pré-convenção do PMDB


GRO_9006
CAXIAS DO SUL – O evento de lançamento da candidatura de José Ivo Sartori à pré-convenção de 15 de março no dia 27/02 no Hotel Laghetto, reuniu expressivos nomes do PMDB gaúcho que foram signatários de manifesto a favor do ex-prefeito de Caxias do Sul. Na abertura do encontro Ibsen Pinheiro, escolhido porta-voz, afirmou que a união das lideranças que apoiam Sartori representam o sentimento da militância. “Nada no partido expressa tanto a sua base quanto às suas lideranças”, exaltou.
No discurso enalteceu a trajetória partidária e pública de Sartori. Disse que o caxiense reúne características essenciais para governar o Rio Grande do Sul como seriedade, coerência e capacidade administrativa. “Seriedade e coerência são obrigação, mas capacidade administrativa não se encontra em balcão para comprar”, observou Ibsen.
GRO_9074
Nos pronunciamentos dos demais líderes não faltaram elogios ao currículo de Sartori e ao excelente trabalho realizado por ele frente ao maior município do interior do Estado que recebeu aprovação de mais de 80% da população. Diversos líderes ainda destacaram a trajetória de Paulo Ziulkoski, que disputa com Sartori a indicação para concorrer ao Palácio Piratini. Foi unanime, porém, o clamor por unidade, independente de quem seja o candidato escolhido no dia 15 de março. “Passado o dia 15, independente do candidato, temos que ter unidade”, declarou José Ivo Sartori.
Responsabilidade com o Rio Grande
Durante todo o pronunciamento Sartori falou em responsabilidade com o Rio Grande. Observou que é necessário a união de todas as forças possíveis para trabalhar a favor dos gaúchos. Disse que até o dia 15 o PMDB deve ter as diretrizes do seu plano de governo e, após, iniciar o debate com a sociedade. “Ninguém irá fazer as mudanças necessárias sem diálogo e sem sustentação política. É preciso construir unidade na diversidade. Penso que as diferenças sempre devem resultar em soma, nunca em divisão”, enfatizou o ex-prefeito de Caxias.
Presenças
Marcaram presença no ato de lançamento, além de Ibsen, o senador Pedro Simon, os deputados federais Darcísio Perondi e Osmar Terra, os estaduais Alexandre Postal, Álvaro Boessio, Giovani Feltes, Maria Helena Sartori, Márcio Biolchi e Nelson Härter, o ex-prefeito de Porto Alegre José Fogaça, o vice-prefeito Sebastião Melo, entre outras lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...