Polêmicas! Katy Perry faz parto e é acusada de blasfêmia



katy-perry-62192
Parece que as coisas estão bem agitadas para Katy Perry ! Depois de terminar seu namoro com John Mayer e dar um beijo na boca de Miley Cyrus  está sendo acusada de desrespeitar a religião muçulmana em seu último clipe, Dark Horse.
Nele, a musa aparece vestida “Katy Patra”, fazendo alusão a Cleópatra, e desintegra um de seus pretendentes, que usa um colar com a palavra “Allah“. A grande questão é que esse é o modo como é chamado o Deus muçulmano e várias pessoas encararam a encenação como uma blasfêmia ao todo poderoso, dando início a uma petição online para que o clipe seja banido, assim como aconteceu com o trabalho de Shakira e Rihanna. O vídeo está em primeiro lugar no Billboard, mesmo tendo sido lançado na última semana.
E não para por aí: Katy contou em seu Twitter algo curioso: ela ajudou a fazer um parto no dia 26/02! ”Finalmente vocês podem adicionar ‘ajuda no nascimento de bebês em salas de estar’ ao meu currículo! foi o milagre do dia… Tia Katy”, escreveu. A estrela não revelou a identidade da mamãe, mas especula-se que ela seja a sua irmã mais velha, Angela, e o bebê seja o seu sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...