Habitação: Prazo para o recadastramento encerra na próxima semana


IMG_0862
Renato Oliveira é o Secretário da Habitação de Caxias do Sul
CAXIAS DO SUL - A Secretaria da Habitação, realiza o recadastramento das famílias inscritas no programa Caxias Minha Casa/Minha Casa Minha Vida. Os inscritos devem comparecer até a secretaria (junto à Prefeitura – Rua Alfredo Chaves, 1333), das 10h às 16h, para o agendamento de horário e entrega de documentação até a próxima quinta-feira, dia 31 de outubro.
O Programa beneficia famílias com renda de zero a R$ 1.600,00.
Desde 2009, o Caxias Minha Casa/Minha Casa Minha Vida, numa parceria da Prefeitura de Caxias com o Governo Federal, por meio da Caixa, beneficiou 540 famílias. Elas moram em apartamentos no Loteamento Campos da Serra, o qual possui no total 680 famílias. (Foto Laudir Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...