Cecille Felippi é a primeira candidata da Festa da Uva 2016



BELA DA QUINZENA - Rainha de Galópolis 2014, é assim que ficará eternizada Cecille Felippi. Atualmente no seu reinado, trabalhando muito, divulgando e levando o nome do distrito para outras comunidades, tanto locais e também de fora da cidade, pois pela BR 116 é caminho obrigatório para turistas que visitam o outro lado da serra, cidades como Gramado, Nova Petrópolis, Canela, Feliz, entre tantos outros de igual importância.
Mas Caxias do Sul também possui belezas que devem ser preservadas e visitadas, entre essas, evidentemente a beleza da mulher serrana, evidenciada nesse caso pela Soberana de Galópolis, no alto dos seus 1,76 cm, olhos azuis, cabelos castanhos, manequim 38, regida sob o signo de Libra (13/09).
A nossa Bela da Quinzena da vez é CECILLE FELIPPI, 21 anos de pura simpatia, cheia de atitudes, sorriso largo no rosto, carismática acima da média e antenada no seu tempo, a moça fez do lugar em que vive seu paraíso particular e hoje se empenha muito para torná-lo referência de beleza e sinônimo de bem viver.
“É muito forte esta questão de ajudar a comunidade, tenho muita identificação com o lugar onde vivo, tenho orgulho das nossas raízes e sonho um dia todo um cuidado em torno da preservação de pontos importantes como prédios antigos, a nossa praça, as fontes e nascentes e a integração entre as pessoas, que vivem em plena harmonia.
Hoje podemos nos orgulhar ter muita esperança em função das muitas ações que o poder público e a iniciativa privada vêm fazendo para assegurar às gerações futuras, o que realmente foi e sempre será a Galópolis de todos nós.
A importância por exemplo de um Instituto Hércules Galló para Galópolis tem sido fundamental para resgatar e preservar muitas coisas que talvez não estejam ao alcance da comunidade, ali existem toda uma história de pessoas simples, batalhadoras e que ajudaram a construir este verdadeiro vale encantado.
Existe uma idéia comum de que possa surgir em pouco tempo um museu onde ficarão guardadas todas as coisas que fazem parte da existência do nosso lugar”.
- Rainha da Festa da Uva.

“Pretendo concorrer ao título de Rainha da Festa da Uva 2016 e já tenho alinhavado um projeto com a ASSUTRAN, Associação dos Usuários dos Transportes Coletivos d Caxias do Sul, minha entidade até o momento. Esta decisão já está tomada e a não ser que aconteça algo de muito grave ou que mude completamente a minha trajetória, este é o meu sonho desde menina.
O mais importante é que quero levar este título aqui de Galópolis como espelho e uma bandeira. Sou do interior, convivo com a safra, tenho um pouco da tradição da cidade. Vou participar mais em função de que estou preparada para assumir esse compromisso”.
- Pensando no futuro.
“Estou cursando Publicidade e Propaganda na Universidade de Caxias do Sul e vou me formar em setembro de 2015. Estou muito perto de conquistar mais um sonho, o primeiro foi ter sido escolhida Rainha de Galópolis, o que me deixou muito orgulhosa, agora este que está prestes se tornar realidade. Vais ser uma correria danada, vou estar dentro do pré-concurso da Festa da Uva, mas darei conta, vou procurar me cercar de pessoas que estarão do meu lado e que me ajudarão muito”.
- Família unida e que apóia.
“Tenho apoio total dos meus familiares, tenho incentivo de todos os lados, principalmente no que tange aos estudos, estar por dentro da história de Caxias do Sul. Quanto ao namorado, acredito que não terá problema algum, eu sei e ele também sabe dos compromissos gerados em função da Festa da uva, por este motivo, já está plenamente interado dos meus sonhos e o ciúme, que é uma coisa normal, deve ficar em segundo plano. Mas enfim, tenho o seu apoio, pois são três anos de relacionamento, o que por si só, já dá uma tranqüilidade”.
- Na área de comunicação, a profissão.
“Nunca fui muito empreendedora, mas tenho sonho de coordenar uma equipe de marketing. Penso que ter meu próprio negócio passa necessariamente por adquirir experiência em uma grande empresa, com mais estrutura”.
- A cidade de Caxias do Sul.
“Acho que a cidade cresceu, manteve as suas raízes, a sua cultura de interior, mas cresceu em todos os sentidos. Sempre gostei de estar no meio urbano, vejo que temos que evoluir muito, nosso potencial é enorme, mas algumas questões bem pontuais precisam ser equacionadas.
Ainda falta investimento no turismo, chamara as pessoas para conhecer as nossas rotas turísticas que ainda estão muito no papel ou escondidas. Temos ótimos roteiros, mas é preciso divulgar mais, colocar ao alcance das pessoas”.
- Aos finais de semana, o bom é estar com a família.
“Depende muito do momento, gosto de festa, mas pela vida atribulada que a gente vive, prefiro aos finais de semana ficar em casa com a minha família, refletir sobre tudo aquilo que não foi muito legal durante a semana para começar bem a seguinte.
Gosto de pensar bem os meus passos, sair com amigos é sempre uma boa pedida, estar numa turma legal, jogar conversa fora e dar bastante risadas. É tudo de bom”.
- Próximo Rainha de Galópolis.
“Tenho uma expectativa muito grande quanto à participação de um maior número. Falta ainda acredito, um pouco de coragem por parte das meninas para participar deste importante concurso. Existe um certo receio, que é natural, mas aos poucos vamos desmistificando tudo isso e que possamos aumentar com relação à última edição. Foram sete meninas, mas pela importância e apelo da comunidade, temos condições de colocar pelo menos umas doze ou treze candidatas, que já seria um número bem interessante”.
- Nas redes sociais.
“É muito importante pela questão de compartilhar informações, é realmente uma boa arma se você souber usar de forma adequada. Temos que ter cautela sobre as coisas que estamos postando ou compartilhando.
Mas vejo como uma forma de inclusão, todos querem estar inseridos em algum contexto. É preciso, no entanto ter muita cautela, maturidade, e responsabilidade”.
ELA X ELA

GOSTO – Viajar, estar com quem eu gosto, estar atualizada e ver filmes diferentes.
NÃO GOSTO – Acordar cedo, praticar exercícios, impaciência, crueldade e hipocrisia
Perfume: O do meu namorado
Comida: Italiana
Religião: Católica
Prefiro: Praia
Ídolo: Meu irmão Bernardo
Um filme: Um amor para recordar.
UMA FRASE
“O amor possui razões que a própria razão desconhece”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...