Viviane Baron soma-se às sonhadoras com o título de Rainha da Festa da Uva


Viviane Baron
FESTA DA UVA – A Comissão Social da Festa da Uva, recebeu mais uma menina que concorrerá ao título de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2014, trata-se de Viviane Baron.
O presidente da Festa da Uva, Edson Nespolo, o casal presidente da Comissão Social, Paulo e Mônica Spanholi, e a Princesa Kelin Zanette receberam a candidata na Casa 4 da Réplica de Caxias, no Parque de Eventos da Festa da Uva.
Viviane Baron tem 24 anos, é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Caxias do Sul e representa a Associação dos Usuários do Transporte Coletivo de Caxias do Sul (ASSUTRAN), a Padilha & Advocacia e a Di Praia. Viviane estava acompanhada dos pais e proprietários da Di Praia, Leonel e Marlene Baron, além do presidente da ASSUTRAN, Cassiano Fontana, e da diretora da Padilha & Advocacia, Elisabete Padilha.

As inscrições para o concurso seguem até esta quarta-feira, dia 15 de maio, e podem ser feitas das 14h às 18h, na Casa 4 da Réplica de Caxias, no Parque de Eventos da Festa da Uva. As interessadas devem pré-agendar o horário para a inscrição pelos telefones 3021-2137 ou 8116-1181.
Para participar, as meninas devem ter entre 18 e 30 anos de idade e ter domicílio em Caxias do Sul há pelo menos dois anos. A candidata obrigatoriamente deverá ser apresentada por, no mínimo, uma e no máximo três entidades responsáveis e legalmente constituídas como: Clubes Sociais, Esportivos, Culturais, Recreativos e de Serviço, Centros Culturais e Acadêmicos, Entidades Representativas, Entidades de Classe, Empresas, etc.
O regulamento completo do concurso de escolha das Soberanas está no site www.festanacionaldauva.com.br. (Foto Ponto Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...