Drops de Menta realizou workshop “Beleza e Maquiagem” com Aline Casagrande


CAXIAS DO SUL - O evento tinha tudo para ser um grande acontecimento, principalmente para as amantes da maquiagem, que tem tudo a ver com estado de espírito, atitude e principalmente, beleza.
Mas quando a maquiadora Aline Casagrande iniciou falando sobre as suas técnicas e as últimas tendências de produtos e técnicas de maquiagem, todos entenderam que se tratava de alguém com profundo conhecimento do assunto. Os lugares reservados para um grupo seleto de amigas e clientes da Drops Flagship tiveram que dividir espaço com outras, que foram até lá levar o seu incentivo à empresária Márcia Costa e à dona da noite, Aline Casagrande, princesa da última Festa da Uva.

A anfitriã Márcia com Aline (essa foto é de Karen Andreazza)
Na plateia lindas presenças, como algumas das candidatas da escolha da Rainha e princesas da Festa da Uva 2014 e também a atual Rainha, Roberta Veber Toscan, presença sempre garantida em praticamente todos os eventos de beleza e moda da cidade.
Aline, que trabalha na área há 16 anos produziu a modelo Eduarda Becker com as cores que serão hit e farão parte de qualquer kit de beleza, tanto na maquiagem quanto nas roupas para a estação mais fria do ano, sempre é claro com aquele olhar mais crítico sobre o que deve e o que não deve ser incorporado aos looks das beldades.
Após o evento, que teve uma deliciosa companhia dos deliciosos pratos do chef Adriano Medeiros, Aline tirou dúvidas, deu consultorias às presentes e marcou um próximo encontro para breve. (Fotos Ponto Inicial/Laudir Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...