Festa da Uva: As 25 meninas e suas entidades no momento da inscrição

1 – Alexandra Paniz Marchesini tem 20 anos, é estudante de Engenharia Civil da FSG e representa a Dicorsul Distribuidora de Correntes e Redhe Arquitetura e Construções. Alexandra estava acompanhada do diretor da Dicorsul, Gelson Marchesini, e da diretora da Redhe Arquitetura e Construções, Lisiana Dhein.

2 – Andressa Ribeiro Basso tem 19 anos e representa o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos. Andressa, que trabalha na Marcopolo como controladora de produção, estava acompanhada pela tia Bernardete Basso Prigel e pelo presidente em exercício do Sindicato, Leandro Velho.
3 – Angélica Aparecida Zardo tem 22 anos, é estudante de Serviço Social na UCS e representa o CTG Ginetes da Tradição (Ana Rech), Luna ALG/América Latina Guindastes e Diletto Colchões. Angélica estava acompanhada do Subprefeito de Ana Rech, Paulo Ballardin, do diretor da Diletto Colchões, Jorge Saccaro, do diretor geral da Luna ALG, Gilberto Dal’zotto, do patrão do CTG Ginetes da Tradição, Alberto Sales, e do padre Ernesto Camerini.
4 – Cristiane Palandi tem 22 anos, é estudante de Pedagogia na UCS e representa a S.E.R. Caxias. Cristiane estava acompanhada da mãe Marta Regina Mazzochi Palandi, do presidente da S.E.R. Caxias, Nelson Mário Rech Filho, e da assessora de Marketing e Comunicação da S.E.R. Caxias, Amanda Mazzochi.
5 – Eleandra de Oliveira Flores tem 23 anos, é estudante de Fisioterapia na Faculdade da Serra Gaúcha e representa a Revista Requinte Noivas e Festa. Eleandra estava acompanhada dos diretores da Revista, Terezinha Jacob Pezzi, Renato Nakamatu e Roberta Vicenzi.
6 – Elisangela Borges tem 22 anos, é estudante de Gestão de RH na FTEC e representa a Xok’s Chocolateria, Gelateria e Cafeteria. Elisangela estava acompanhada da diretora da Xok’s, Taís Luiza Prigol Ramos.
7 – Gabriela Esteves Lampert tem 23 anos, é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UCS e representa as entidades Orus Noivas e Pioner Joalheria e Ótica. Gabriela estava acompanhada pela diretora da Orus Noivas, Cláudia Sassi, e pelo diretor da Pioner Joalheria e Ótica, Ivonei Pioner.
8 – Gabriela Ramos de Oliveira tem 22 anos, é estudante de Psicologia na Faculdade da Serra Gaúcha e representa a Comunidade de Fazenda Souza/Clube Minuano. Gabriela estava acompanhada do Subprefeito de Fazenda Souza, Ivan Machado, e do presidente do Clube Minuano, Jurandir Palandi.
9 – Gabriele Barili Rossi tem 21 anos e representa a União das Associações de Bairros (UAB) e Visate. A menina, que estava acompanhada da mãe Ana Maria Barili, além do presidente da UAB, Valdir Walter, e de uma integrante da UAB, Ângela Adriana Cordova.
10 – Gabrielle Debastiani tem 20 anos, é estudante de Fisioterapia da FSG e representa a Impacto Positivo, Supermercado Andreazza e Lorigraf. Gabrielle estava acompanhada de Cassiano Lahn.
11 – Geruza Verona Daneluz tem 21 anos, é estudante de Administração na Universidade de Caxias do Sul e representa a Associação de Moradores e Amigos de Vila Oliva (AMAVO) e a Lova Sat. Geruza estava acompanhada do Subprefeito de Vila Oliva, Ricardo Daneluz Neto, e do diretor da Lova Sat, Marcelo Rech.
 
12 – Giovana Crosa tem 25 anos, representante da Crosa Odontologia Integrada. Giovana estava acompanhada da sócia proprietária da entidade, Fernanda Crosa Remussi.
13 – Helena Losekann Marcon tem 20 anos, é estudante de Arquitetura e Urbanismo na UCS e representa o Sindilojas/CDL e Sindigêneros. Helena estava acompanhada da diretora do Sindilojas, Idalice Manchini, da coordenadora de Comunicação do Sindilojas, Bibiana Ribeiro Mendes, e da diretora da CDL, Carmem Dalcin.
14 – Jociane Rech tem 21 anos e representa a Associação de Moradores do Bairro Universitário. Jociane estava acompanhada de Josemar Dani.
15 – Josiane da Silva Luiz tem 24 anos e representa o Grupo de Capoeira Conquistador da Liberdade. Josiane estava acompanhada do presidente do Grupo de Capoeira, Diógenes Antônio de Oliveira Brasill, o Mestre Brasil.
 
16 – Karina Furlin tem 25 anos, é formada em Gestão de Varejo e estudante de Psicologia e Administração da Faculdade La Salle Caxias. Karina representa a Faculdade La Salle Caxias e o Colégio La Salle Carmo. Ela estava acompanhada da mãe Maria Terezinha Muniz Furlin e do diretor da Faculdade La Salle Caxias e professor do Colégio La Salle Carmo, Sebastião Velho.
17 – Kellen Ferraro tem 23 anos, é estudante de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas e representa a Lojas Ferraro. Kellen estava acompanhada da mãe e proprietária da Lojas Ferraro, Marilene Marcon Ferraro, e do irmão Erik Marcon Ferraro.
18 – Kellen Variani tem 22 anos, é estudante do curso de Enfermagem, da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), e representa a Imobiliária Bento Alves, onde trabalha como auxiliar administrativa. Kellen estava acompanhada pela mãe Roseni Fátima de Lima e pelas representantes da entidade, Marizete Salatino e Maria Maura Arent.
19 – Leonara Frizzo tem 22 anos, é princesa da Festa do Vinho Novo de Forqueta, estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo da UCS e representa a Viezzer Engenharia. Leonara estava acompanhada pelos diretores da entidade, Vaneise Viezzer e Rafael Tregansin.
20 – Mayara Mossoi Guerreiro tem 23 anos, é estudante de Fotografia na Universidade de Caxias do Sul e representa o Esporte Clube Juventude e a PHD Guindastes. Mayara estava acompanhada da mãe Neusa Mossoi Guerreiro, do presidente do Juventude, Raimundo Demori, da diretora do Grupo Paixão Feminina do Juventude, Marcia Dotti, e do diretor da PHD Guindastes, Adão Marques.
21 – Mariana Carrer, de 22 anos, representante da Atena Incorporações, foi a segunda candidata inscrita no concurso. Mariana estava acompanhada dos pais, Paulo Roberto e Márcia Carrer, e dos sócios proprietários da entidade, Maurício Grezzana e Juliano Schafer.
22 – Thais Cristine Miranda tem 21 anos e representa as entidades Terra Impressão Digital e Sul Mídia. Thais estava acompanhada pela diretora da Terra Impressão Digital, Carla Viviane de Carvalho, e pelo diretor da Sul Mídia, Fernando Baumgartner Bandeira.
23 – Valdnéia Borges de Abreu, de 25 anos, representante da Associação de Moradores do Bairro Mariani. Valdnéia estava acompanhada pela mãe Maria Clélia Borges de Abreu e pela representante da AMOB, Maraglai Wieczorek.
24 – Viviane Baron tem 24 anos, é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Caxias do Sul e representa a Associação dos Usuários do Transporte Coletivo de Caxias do Sul (ASSUTRAN), a Padilha & Advocacia e a Di Praia. Viviane estava acompanhada dos pais e proprietários da Di Praia, Leonel e Marlene Baron, além do presidente da ASSUTRAN, Cassiano Fontana, e da diretora da Padilha & Advocacia, Elisabete Padilha.
25 – Suélen Colombo, 20 anos foi a primeira candidata a se inscrever para a escolha da Rainha e Princesas da Festa da Uva 2014. Ela representa a Festa do Vinho Novo de Forqueta e estava acompanhada por representantes da entidade Mateus Silveira e Ivete Frizzo.
As entidades que serão representadas e os familiares das candidatas, serão muito importantes em todas as etapas do concurso. No momento da inscrição, eles estavam lá, se apresentando e entregando à comissão social, aquelas que a partir de então, buscam a realização de um sonho.
CURIOSIDADE – A candidata Suelen Colombo foi a primeira a se inscrever, no primeiro dia de inscrições e Josiane da Silva Luiz foi a última, no último dia.
(Observação: As fotos são de Antônio Lorenzett com exceção da candidata Viviane Baron que é do Ponto Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...