Ryck & Vandy se apresentam no bairro Fátima



Caxias do Sul – Dezembro está sendo muito especial na vida da dupla Ryck e Vandy, pois a dupla foi uma das atrações especiais da Rádio 1010 na tradicional Festa Popular da emissora.
O evento ocorreu na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Protásio Soares de Souza no bairro Serrano de Caxias do Sul e atraiu um bom público, entre alunos, professores e moradores da comunidade.
O radialista Alaor Oliveira, grande incentivador dos artistas, agradeceu a presença e teceu elogios aos sertanejos, fazendo uma previsão otimista de que em breve, todo o Brasil vai conhecer a dupla.
O convite veio logo após a apresentação ao vivo da dupla Ryck & Vandy nos estúdios das emissoras 1010 e Rádio Caxias FM no início do mês de novembro. A boa repercussão e os constantes pedidos de música da dupla através dos ouvintes dessas duas tradicionais rádios da cidade têm sido fundamental e de grande alento para essa gurizada talentosa que desponta no cenário musical da serra.
Para os próximos dias, a moçada vai aperfeiçoar a voz e os talentos naturais que Deus lhes deu. A seguir, planejar a carreira e investir forte em equipamentos e infraestrutura operacional.
Já neste domingo, 23 de dezembro, a dupla estará se apresentando na 6ª Festa de Natal, que acontece a partir das 14h no bairro Fátima, na praça central. Oportunidade ímpar para conferir de perto a evolução da performance da rapaziada.
Para o ano que vem, já em janeiro inicia a agenda de espetáculos, o palco será a Cachaçaria Sarau no lago da Estação Férrea. Este evento acontece dia 10 de janeiro e estão todos convidados a prestigiar. O couvert artístico é de R$ 5,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...