Iguatemi Fashion Day movimenta o mundo da moda caxiense


inédito evento de moda Iguatemi Fashion Day, que brindou os 15 anos de sucesso do Iguatemi Caxias, superou as expectativas. No dia do evento, 24/11 o fluxo de clientes aumentou 18%, e quem passou pelo Shopping pode conferir o que o Iguatemi oferece de melhor em vestuário, acessórios e calçados para o Verão 2012.
Essa boa movimentação às Vésperas das festas de final de ano cria a expectativa de superar em vendas do Natal de 2010. A previsão é de que o varejo caxiense venda 10% a mais que no mesmo período do ano passado, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Caxias). Esse deverá ser o Natal das roupas, calçados e dos eletroeletrônicos empatados como campeões de intenção de compras (38%). Somados, os dois itens (vestuário/calçados e eletroeletrônicos) representam 76% da procura por presentes no comércio local.
Esse ano o Papai-Noel de Caxias do Sul está generoso: o ticket médio dos presentes natalinos ficou no valor de R$ 255,00. Só o 13º salário irá injetar R$ 438 milhões no comércio caxiense.
Fotos Edson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...