Um dia para sempre em nossas vidas


Parece plágio de uma música já ouvida

Sentimentos que me deixam assim
Tão feliz que chego a pensar em ir
Por aí, gritar de tanta felicidade…

Você precisa saber sempre o que sinto
Do amor que dedico a você e o quanto
Você significa para mim, para minha vida
E meu futuro daqui até a eternidade…

Eu preciso expressar minha gratidão
E meu amor em forma de afagos
Todos os dias quando deito e acordo
Do teu lado sentindo tua respiração,
Por isso que você precisa saber sempre…

Chega um dia na vida da gente
Em que alguém vem dizer que ali
Está e que vai ficar para sempre
Pois o amor nunca vai passar;
Aí me recordo das noites solitárias
Em busca de um amor eterno
Desses que não vai com o verão,
Com a primavera e nem inverno,
Então me conforto em saber
Da tua existência, do teu carinho
E choro de felicidade, baixinho…

Você precisa saber sempre o que sinto
Mesmo que às vezes tudo parece surreal,
Pois o amor é assim mesmo, inquieto,
Revestido de emoções desencontradas,
De roupas nem sempre da moda,
De música às vezes fora do contexto,
Mas que é amor, assim como este
Que sinto por você, todos os dias…

Laudir José Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...