REALCE DA BELEZA: Avivar os traços e os pontos fortes são recursos de uma boa maquiagem










O evento do Outubro Rosa da Drops de Menta, trouxe uma figura simpática e ímpar. Makeup artirst do Salão Luna Hair, Aline Casagrande contagiou o seleto público e mostrou com facilidade como realçar a beleza feminina através dos firmes traços de uma boa maquiagem.

Aline, que nas horas vagas trabalha para a Luna, devido a agenda da Festa da Uva, mostrou que a maquiagem pode funcionar como uma plástica natural, realçando os pontos fortes e camuflando as pequenas imperfeições da pele. Em meio a flagship da Drops de Menta, na noite de 27 de outubro, a especialista em make up falou também da composição: maquiagem e moda. A tendência color blocking assim como nas roupas, se propaga para o make, trazendo cor para realçar os traços.

Presenças ilustres estiveram na agradável ocasião, Roberta Veber Toscan e Kelin Zanetti acompanharam a amiga no evento. A princesa Kelin topou ser a modelo de Aline para as demonstrações da noite.
Regado a espumantes da Dunamis | Expressões do Vinho, o evento contou ainda com as delícias dos chefs Adriano Medeiros e Marvin Carvajal que serviram um típico prato de chef: Salmão com crosta de gergelins negros ao molho de maracujá na cama de batatas gratinadas. (Foto Divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...