SETUR premia destaques do turismo 2011



CAXIAS DO SUL – Foram entregues no dia 27 de setembro os troféus Destaque Turismo Caxias 2011. A solenidade, realizada no Chateau Lacave, reuniu dirigentes de entidades, representantes de empresas e serviços que integram o trade turístico no município, além dos 70 indicados em 13 categorias.
Participaram o secretário da Cultura Antônio Feldmann, o Prefeito José Ivo Sartori, o secretário do Turismo Jaison Barbosa dos Santos, a presidente do Conselho Municipal do Turismo Márcia Malicheski, o casal presidente da Festa da Uva Gelson e Gladis Palavro, a rainha da Festa da Uva Roberta Veber Toscan e as princesas Aline Casagrande e Kelin Zanette e o coordenador de Comunicação da Prefeitura de Caxias do Sul Paulo Vasques.
Destaque Gastronomia: Restaurante Imperador
Destaque Gastronomia Noite: Boteco 13
Destaque Agência Receptiva: Arte do Turismo
Destaque Guia de Turismo: Francisca Morgan
Destaque Transporte Turístico: São Marcos Turismo
Destaque Eventos: Intercom – UCS
Destaque Hotelaria: Personal Royal Hotel
Destaque Cultural – Pesquisa e Documentação: Moúsai
Destaque Empreendedorismo: Pizzaria Giordani
Destaque Comunicação: Roberto Hunoff – Cenários Turísticos
Destaque Prata da Casa: Gema Dal Cero
Destaque Atrativo Turístico mais Lembrado: Igreja de São Pelegrino
Destaque Inovação: Calendário de Eventos Caxias 2010
O secretário do Turismo Jaison Barbosa dos Santos lembrou que no dia 27 de setembro comemora-se o Dia Mundial do Turismo e que por isso a data foi escolhida para homenagear as entidades e personalidades que têm projetos na área. Destacou que o Prêmio é um reconhecimento feito pelo Conselho Municipal do Turismo (COMTUR), que representa todo o trade turístico local. O secretário aproveitou o momento para agradecer a todos que colaboram para o desenvolvimento do turismo em Caxias do Sul e encerrou fazendo uma homenagem à cidade.
Os agraciados foram indicados por entidades como CIC, CDL, Sindilojas, Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, Associação Riograndense de Imprensa, Festa da Uva, Mestrado em Turismo e Centro de Ciências da Comunicação da Universidade de Caxias do Sul, CV&B e Secretaria Municipal da Cultura. A eleição dos Destaques foi feita pelo Conselho Municipal do Turismo (COMTUR) em reunião que ocorreu dia 23 de agosto de 2011. Os indicados em todas as categorias receberam o título de Embaixadores do Turismo. A programação integra a 2ª Semana Municipal do Turismo, que segue até o dia 02 de outubro.
Foto Cristofer Giacomet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...