Bruna Pellenz, de Caxias para o mundo


CAXIAS DO SUL - A menina que foi descoberta entre frutas e legumes e que agora pode despontar para o mundo. Realmente essa não é uma história da carochinha, nem tão pouco de uma abóbora que virou menina, trata-se de uma oportunidade que apareceu a um profissional do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul, no longínquo dia 13 de junho de 2009, passando por uma feira de produtores da cidade, avistou em cima de caixas de tomates, aquela menina esguia, tímida e de olhar compenetrado. A partir daí, tudo parecia conspirar para que alguma porta pudesse ser aberta por e para ela. Na época, muito nova, não foi possível, mas o tempo passou, águas cruzaram solos férteis e a idéia de fazer acontecer ressurgiu e lá estava a guria sendo fotografada para o seu primeiro book fotográfico. A partir daí, o céu é o limite. Alguém viu, que indicou para alguém que decide e pronto. “Onde eu assino mesmo???”
Bem, a garota cresceu, hoje com 15 anos, de personalidade forte, muito da sua timidez inicial ficou para trás. Esta, caros leitores é BRUNA PELLENZ, 1,75m, manequim 36, 53 kg, estudante do 7º ano do Ensino Fundamental da Escola Maria Luiza Rosa. Regida sob o signo de Virgem (02/09/1996) acalenta um sonho jamais imaginado e é a nossa Bela da Quinzena da versão on line, www.jornalpontoinicial.com.br e do blog jornalpontoinicialdecaxias.blogspot.com e da edição impressa.
“Algo que nunca pensei em ser, mas a partir do momento que pintou a oportunidade, muitas idéias, muitos planos surgem a todo instante na minha cabeça. O que mais quero é começar a trabalhar, aprender cada vez mais e fazer muitas fotos, algo que gosto demais. Tenho a noção de que o caminho é bastante árduo e o futuro é incerto, mas com o passar do tempo essas pedras vão sendo quebradas com muita seriedade, sem ilusão e deslumbre. Não podemos fazer planos a longo prazo, viver um dia por vez e jamais deixar de acreditar que é possível quando a gente quer muito alguma coisa”.
Bruna não acredita em rótulos e nem tão pouco tem intenção de copiar alguém, prefere ter o seu próprio estilo, caminhar com as próprias pernas, mas tem algumas referências que acredita possam contribuir para a sua carreira. “A Raquel Zimmermann, uma das mais bem sucedidas modelos da Ford Models é a aquela em quem procuro me inspirar. Acho o trabalho dela muito bom, admiro o seu profissionalismo e simplicidade”.
COMO A FAMÍLIA ESTÁ VENDO TUDO ISSO ACONTECER?
“Assim como para mim tudo está sendo novo e surpreendente, para eles não é diferente, mas estão apostando no meu futuro pois, a cada dia estão mais convencidos de que estou levando a sério e que quero muito o que estou vivendo”.
Bruna é de uma família de quatro irmãs (é a caçula), natural de Feliz/RS, veio para Caxias recém nascida e não por acaso, foi vista e contratada por uma das mais importantes agências de modelos do país, a Ford Models. Tudo aconteceu rápido, Bruna fora convidada para participar de um evento em Canela e lá estava um representante da agência, que fez o primeiro contato. Alguns dias depois, marcaram um encontro em Porto Alegre e o próprio dono da agência foi recebê-la com o contrato na mão e uma notícia, ela irá representar o Brasil no Super Models Internacional 2011 em Nova Iorque no mês de novembro, acompanhada do scouter Edson Ferreira, ligado à Ford Models de São Paulo. A partir desse momento, blindagem total, nenhuma foto, nenhuma palavra que pudesse comprometer a sua caminhada. A menina foi para São Paulo, fez algumas fotos e hoje faz parte do casting hall da Ford, juntamente com outros nomes famosos.
A FICHA CAIU?
“Prefiro esperar quando realmente eu estiver embarcando para os EUA, só assim não crio falsas esperanças e posso me preparar melhor e aproveitar cada instante, pois tenho certeza que serão os melhores da minha vida”.
GALMOUR/DINHEIRO/FAMA/VIDA PESSOAL/PERIGOS: QUAL A EQUAÇÃO?
“Procuro não pensar em nada disso, nesse momento o mais importante é aprender, pensar a longo prazo em tudo o que está acontecendo e investir no meu potencial. Quero aproveitar o máximo enquanto eu posso, falando em minha vida pessoal, meus amigos, as festas e reuniões em família, pois o mundo em que estou prestes a entrar é tudo muito rigoroso e não dá brechas para o azar. Faço aquilo que de alguma maneira possa contribuir com a minha vida, cumpro as regras impostas.
Quanto ao namoro, terei bastante tempo para tanto, agora, tenho uma carreira para construir.”
E QUEM QUER SEGUIR A CARREIRA?
“Cada um tem o seu momento e o meu é o de dedicação total em busca dos objetivos. Tudo é possível, não se deve deixar de acreditar jamais, se não der, bola pra frente, a vida segue. Tenho os pés no chão, assim como todos devem ter e saber o que realmente se quer e priorizar as coisas mais importantes. O meu plano ‘B’ é a área de publicidade, para tanto, vou continuar com meus estudos, me formar e aperfeiçoar meus conhecimentos”
ELA X ELA
GOSTO
-Brigadeiro de panela
-Sertanejo Universitário
-Grêmio
-Passeios
-Fotografia, mais que tudo
NÃO GOSTO
-Dieta
-Solidão
-Mau Humor
-Amizades falsas
-Falta de internet
UM LUGAR: Chácara
COMIDA: Pão de queijo
RELIGIÃO: Católica
MENSAGEM: “Vou me esforçar ao máximo para mostrar que tudo o que fizeram por mim até agora, não foi em vão”.
(Produção: Pepe Pessoa/Foto: Silas Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...