PIM completa seis anos hoje


O Programa Primeira Infância Melhor (PIM), completa seis anos hoje, 20 de junho.  O Programa PIM tem por objetivo orientar as famílias com gestantes e crianças até 6 anos de idade, a partir de sua cultura e experiências, para que promovam o seu desenvolvimento integral.
O Programa possui uma estrutura composta pelo Grupo Técnico Estadual (GTE), Grupo Técnico Municipal (GTM), monitores e visitadores. Em Caxias do Sul, desde 2005, é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde e Fundação de Assistência Social (FAS).
O PIM atende 602 famílias, 66 gestantes e 626 crianças de 0 a 6 anos, nos seguintes bairros: Diamantino, De Zorzi I e De Zorzi II, Presidente Vargas, Vila Leon, Esplanada, Kaiser, Montes Claros, Monte Carmelo, Bom Pastor I, Bom Pastor II, Desvio Rizzo: Loteamento São Gabriel, São Francisco e São Pedro, Vila Lobos, Santa Corona, Conquista, Vitória, Novo Amanhã, São Victor/Cohab, Mariani, Reolon, Canyon, Belo Horizonte, Santa Fé, Vila Ipê, e Vila Seca.
A festa aconteceu na Praça Dante Alighieri, juntamente com as comemorações de 121 de município, 136 de imigração italiana e 101 anos de cidade.
Na ocasião, 602 balões foram distribuídos ao público que prestigiava o evento. O número corresponde ao número de famílias atendidas pelo programa.
FOTO ANDRÉIA COPINI
Leia também no Site do jornal Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...