Novas marcas, grupos fortes



Quando se fala em novas marcas, lá vem os grandes questionamentos: E a assistência técnica? Se o carro estragar, se bater, como ficam os reparos?
Em se falando de duas grandes marcas que desembarcarem recentemente em Caxias do Sul, é bem simples. Com um centro de distribuição de peças de reposição localizada em São Paulo, tanto a CHERY com a JAC MOTORS estão bem estruturadas, e seus clientes podem ficar tranqüilos que serão atendidos sempre que necessário.
Mas o diferencial que ambas as marcas               trazem a Caxias é algo que merece ser retratado a você leitor. Empresas preocupadas com o atendimento ao cliente onde o grande diferencial é a preocupação com a sua satisfação.
A SULBRA/CHERY com sua sede já inaugurada em Caxias do Sul inova no atendimento. O cliente é contactado no seu ambiente de trabalho por um profissional da empresa, que coloca a disposição todos os tests drives dos modelos em ofertas para venda, onde o cliente escolhe o horário e onde quer fazer o test drive. Seja no trajeto de casa ao trabalho, indo até a concessionária, ou simplesmente no final de semana. Este profissional está à disposição dos clientes em horário comercial. Primando pelo ótimo atendimento, com uma assistência técnica bem treinada e especializada no local. A Sulbra/Chery aposta no mercado Caxiense, e como diz o Sr. Antonio Perondi Gerente de Vendas “A Chery vai conquistar você”.
De contrapartida a JAC Motors do Grupo Eiffel de Caxias do Sul, vem com seu já conhecido atendimento e satisfação de pós venda já premiado mundialmente, apostando no público Caxiense, que por sua vez já usufrui de sua concessionária inaugurada. A cargo do Sr. Gilmar Rossi Gerente de vendas da JAC MOTORS/HEFEI, a responsabilidade de ENTREGAR A Caxias do Sul um veículo onde o cliente se sentirá satisfeito, assim como toda equipe na solenidade de lançamento da linha JAC MOTORS. Oportunidade em que fomos recepcionados pela sua equipe de vendas e também pela diretoria do Grupo Eiffel de Caxias do Sul.
Muita sorte ás dias marcas, e aos seus Srs. Antonio Perondi e Gilmar Rossi, a Sulbra/Chery e a Hefei/ Jac Motors, pois competência, credibilidade e responsabilidade com seus clientes eles têm de sobra.

Paulo Henrique Muller
Coluna Veículos - Jornal Ponto Inicial
paulohiqui@homail.com
jornalpontoinicial@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...