Bela da Quinzena Rosana Von Rosenthal

Nesta quinzena o Jornal Ponto Inicial traz aos seus leitores ROSANA VON ROSENTHAL, casada e que esta deixando a cidade para se estabelecer em Mato Grosso. O motivo é bem simples o seu esposo Gilson César Santos Alves é jogador de futebol, onde atua como volante/zagueiro, (jogou no Juventude) e esta se transferindo para o Luverdense MS.
Natural de Taquara/RS, a menina fez bastante amizade na cidade, pois essa é sua natureza de ser. Comunicativa, pretende um dia se possível, retornar para Caxias do Sul, onde se identificou bastante com os climas e as pessoas.
Rosana possui o Ensino Médio completo, nasceu no dia 27 de fevereiro de 1989, morou em Caxias de Março de 2009 até esse mês. “Realmente estou mudando por razões profissionais do meu esposo, senão, não vejo outro lugar que eu gostaria muito de ficar. Atuei como promotora de fotografia, que realiza a produção, maquiagem, cabelo, roupas e acessórios para um ensaio fotográfico. Tenho absoluta certeza de que continuarei na profissão, pois é algo que gosto muito e faço desde os 15 anos de idade”.
SOBRE A FOTOCINE CAXIAS
“Agradeço de coração o apoio que me deram durante esses 18 meses que estive aqui em Caxias. Conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram quando eu precisei de um apoio Essas pessoas que nem preciso citar nomes, sabem que estarão para sempre em meu coração. Lembrarei de tudo e de todos onde quer que eu esteja. Obrigada por tudo mesmo. A equipe Fotocine foi e será sempre muito importante na minha vida. Sentirei muita falta de todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...