Bela da Quinzena Lucinéia dos Santos

FOTO FOTOCINE CAXIAS
O quadro que consagrou meninas de todas as idades e de todas as classes sociais está no ar. O Bela da Quinzena volta com toda força, a mesma que o fez um dos quadros mais lidos e vistos da serra gaúcha vem cheio de vontade e com a expectativa de, em 2010, desfilar a beleza das meninas na segunda edição ao vivo. A primeira Bela da Quinzena do Ponto Inicial como nosso leitor bem sabe, foi a Vanessa Argenta Dal Pra, que encantou aos nosso jurados no evento realizado na Yés Music Hall em abril desse ano. Mas sem mais delongas, a primeira menina que desfila beleza após o evento in loco, é LUCINÉIA DOS SANTOS, menina de 17 anos, sorriso fácil, signo de Gêmeos (04/06/1992), a Bela da Quinzena dessa edição.
Lucinéia cursa o Ensino Médio, tem manequim 38 e se diz uma menina caseira, de fácil amizade e só curte de vez em quando alguma baladinha, para não perder o foco.
“Meu sonho mais especial e acalentado é lecionar, professora de dança, claro, tudo isso depois que acabar os meus estudos, mas desde já, tenho esse desejo. No momento estou apenas fazendo cursos, vou retomar os estudos no ano que vem e com toda força, pois quem quer chegar a algum lugar, tem que lutar com todas as forças e garra do mundo, afinal de contas, o mundo é bastante competitivo”.
Natural do estado vizinho Paraná, a menina de atitudes, mora há 4 anos em Caxias e seu objetivo principal inicialmente era trabalhar, mas acabou gostando e fixou aqui as suas esperanças para um futuro melhor.
“Acho a cidade muito legal, essa oportunidade de fazer essas fotos acredito que possa fazer com que eu possa ainda mais expandir meus horizontes e de uma forma ou de outra, abrir portas para o meu sucesso. Agradeço por este motivo o Jornal Ponto Inicial pela oportunidade e também as meninas da Foto Cine Caxias que forma super profissionais. Muitos ficarão me conhecendo a partir destas fotos e a qualidade do material e a disposição e acolhimento para comigo foram fundamentais”.
ME DEFINO “como uma pessoa tímida, calma, de bem com a vida. Tenho uma convivência maravilhosa com minha família, que me dão muita força e me deixam bem à vontade para que eu possa pensar bem o que fazer  e quais os rumos que devo seguir. Faço amizades facilmente, sou sincera, gosto que sejam comigo também e costumo confiar nos meus amigos que até hoje só me deram bons incentivos”.

Ela x Ela
ÍDOLO l Minha mãe
RELIGIÃO l Católica
COMIDA l Lazanha
UM LUGAR l Nenhum em especial
TME DO CORAÇÃO l Grêmio
QUALIDADE l Boa amiga
DEFEITO l Nervosismo
NÃO GOSTA l Falsidade

Uma Frase l A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...