Bela da Quinzena Grasielly Vanessa Muneron

Depois de algum tempo de repaginação e decisões, o quadro que consagrou muitos meninas e abriu um leque de opções para o Jornal Ponto Inicial, que serve agora de referência para muitos eventos grandiosos, o Bela da Quinzena está de volta.
Para variar, o quadro traz uma menina que acompanha a trajetória do PI e leitora assídua das reportagens. GRASIELLY VANESSA MUNERON.
A meninas tem 16 anos, regida sob o signo de Aquário, manequim 42, caxiense e estudante do Colégio Evaristo De Antoni, Grasielly se diz uma pessoa brava, exigente que gosta das coisas nos seus devidos lugares, mas nem por isso deixa de ter o lado doce, romântico e de bem com a vida sempre.
“Sou um pouco autoritária, extrovertida, gosto de fazer novas amizades, mas as vezes meu gênio acaba atrapalhando um pouco, mas os amigos que convivem comigo sabem que isso é mais em função da ansiedade de realizar tudo ao mesmo tempo”.
FAMÍLIA
“Apesar das brigas normais a cada família, somos tranqüilos, temos uma forte união, adoro estar sempre junto a eles, tenho minha mãe como espelho e símbolo de dedicação e exemplo para toda a minha vida. Somos uma família normal com altos e baixos e vamos continuar sempre a busca pela harmonia e bem estar de todos nós”.
PLANOS FUTUROS
“Pretendo como toda garota da minha idade, concluir o ensino secundário e logo em seguida focar meus esforços no curso superior de Veterinária. Acho que tenho vocação para lidar com animais, me identifico com eles, por isso decidi desde sempre, estudar e colocar em prática. Quero estar mais em contato com esses seres pequeninos”.
RELACIONAMENTO
“Não existe uma idade ideal para isso ou aquilo. Os relacionamentos começam a acontecer na nossa vida no tempo que têm que acontecer. Mas sendo assim, procurar ser o mais sincero possível com a pessoa amada, deve haver muita cumplicidade. Apesar de ainda nova, acho que adquiri bastante experiência e já me sinto preparada para encaminhar meu futuro da melhor forma possível.
OS JOVENS E OS VÍCIOS
“Está faltando estrutura para as famílias, os pais muitas vezes não sabem onde seus filhos andam e com quem andam e isso é muito ruim. Todo cuidado acaba sendo pouco para tantos riscos que estão aí fora esperando por um vacilo nosso”.
SOBRE O BELA
“Acho muito importante até para aquelas meninas que também acalentam seus sonhos. Fazer as fotos para o jornal é uma oportunidade única talvez na vida de muitas. Não tive problemas em fazer as fotos, gostei muito do tratamento das meninas da Fotocine e recomendo para que outras meninas façam o mesmo”.

COMIDA: Lasanha
ROUPA: Depende da ocasião
PERFUME: Taty (Boticário)
TIME: Grêmio
RELIGIÃO: Católica
ÍDOLOS: Meus pais
UM LUGAR: Rio de Janeiro
UMA QUALIDADE: Sinceridade
UM DEFEITO: Possessividade
NÃO GOSTO: Mentiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...