Iguatemi Serra Fashion 2011

A oitava edição do ISF 2011, totalmente reformulada, foi destacada por Cássio. “É a primeira vez que participo do Iguatemi Serra Fashion e o evento está de parabéns, desde o camarim, a estrutura. Esses detalhes é que fazem a diferença num evento de moda”.
 Para fechar a noite com chave de ouro, 48 lojas do mix Iguatemi Caxias do Sul apresentaram diversas opções de looks femininos e masculinos. Texturas e tecidos diferenciados, cores e padronagens invadiram a passarela para mostrar o que estará no guarda-roupas de homens e mulheres antenados com a moda.           
Jorge Bischoff
                A renomada grife de calçados e acessórios Jorge Bischoff levou para o ISF 2011 uma moda democrática que apresentou as principais tendências e inspirações do estilista para a próxima estação, comprovando porque o ele é queridinho das fashionistas apaixonadas por sapatos.
                Na passarela, a plateia conferiu conceitos minimalistas, as forças armadas, as estampas animais e os looks andróginos. Open boots, ankle boots, sandal boots e scarpins, ornamentados por amarrações, fivelas e zíperes únicos dividiram os flashes com as bolsas da grife que retomam a inspiração clássica e arrojada reunindo o conforto e sofisticação, além de marcarem o retorno das hobo bags, (bolsas estilo sacola) e as sholder bags (tradicionais bolsas de ombro), com formatos menores e perfeitos para composições formais ou casuais estarão presentes no desfile.
                A Renner levou apresentou para o público do ISF uma coleção inspirada pelas lembranças e pelo resgate das memórias afetivas, num perfume vintage, que permeia tanto as peças das marcas femininas quanto as masculinas. Na passarela, os 60 looks editados pelas stylisst Carla Zoldan e Pixu Novaes foram embalados por uma trilha exclusiva do DJ e produtor gaúcho Lê Araújo, reproduzindo a atmosfera da estação.
                Na cartela de cores para as peças femininas tons pastel empoeirados, com atenção para rosa, azul e verde. Nude, off-white e destaque para camelo. Preto, cinza e pinceladas de vermelho. As peças masculinas trouxeram cinza, vermelho, variações de azul e verde, marrom e chino. Preto, marinho, vinho, bordô e lilás para os homens, sobretudo nas camisas e na malharia. Toque de flúor para os mais jovens.
O público conferiu, também, uma cartela de cores com opções terrosas, taupes, cinzas de diversas intensidades, o preto e ocres menos ou mais alaranjadas, e variações castanhas e amareladas, como mostarda. Entre os ocres, o camel é sem dúvida a cor queridinha deste inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...