Bela da Quinzena Tainá

Nossa bela fazendo a dose dupla vem de mansinho, devagarzinho para conquistar seu espaço e mostrar aos leitores toda a simpatia e graça que lhe é peculiar. Sorriso fácil, graciosidade cativante, alegria, divertidíssima e super de bem com a vida. Esta é TAINÁ IARA LIMA PEREIRA, um presente a todos, justamente no dia em que o Jornal Ponto Inicial está escolhendo sua bela ao vivo.
QUEM É ELA, “amante da música, de personalidade forte e que tem nos estudos uma satisfação muito grande, pois quer se formar e conquistar um lugar ao sol. Adoro fazer amizades, me acho simpática, sou romântica, me apego fácil às pessoas e curto cada coisa com muito bom humor”.
ESTUDA, “no Evaristo De Antoni e tenho dois sonhos, o primeiro deles é prestar o vestibular para Medicina e se possível, a partir dessas fotos e dessa matéria, tentar a carreira de Manequim e Modelo Fotográfico. Este é um sonho acalentado desde sempre, tanto é que aos quatro anos de idade, fui capa da Revista Pais & Filhos”.
FAMÍLIA, “a minha é normal como todas as outras, tenho mais duas irmãs mais novas, Sandrine, cinco e Indiara, 12, com as quais tenho uma relação de muita alegria e também de algumas briguinhas (risos).”
AMIGOS, “curto bastante, mas sou caseira, saio pouco, até porque tenho pouca idade e também por entender que tenho objetivos mais urgentes, como estudar e curtir a adolescência com a família”.
FAZER AS FOTOS PARA O BELA, “foi algo além do que eu imaginava, significa retornar um sonho que estava guardado e que agora se apresenta novamente na minha frente. Expor meu rosto no jornal é algo diferente na minha vida e gostaria de dividir isso que estou sentindo com outras meninas”
GRAVIDEZ NA ADOSLESCÊNCIA, “acho o fim, tudo bem que às vezes acontecem os descuidos, mas não é admissível que com todas as informações que existem hoje em dia, ainda muitas garotas se deixam levar por propostas fáceis. Elas deveriam ter em mente que estão jogando toda a adolescência fora e que deveriam se preservar para não sofrer as conseqüências no futuro. Quanto ao namoro mesmo, só depois que acabar os estudos e de uma personalidade formada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...