Bela da Quinzena Karine da Silva Vieira

Este quadro do Jornal Ponto Inicial realmente veio para ficar e esta é graças à participação de meninas de todas as partes as Serra se consolida de forma muito feliz. No início apenas as meninas convidadas participavam, escolhidas ‘a dedo’ numa garimpagem muito interessante desta editora. Mas aos poucos as coisas começaram a mudar e de dois anos para cá, não precisou mais fazer convite, as próprias belas da quinzena se fazem pela notoriedade recebida. Parabéns a todas que aparecem aqui, vamos continuar expandindo ainda mais as nossas fronteiras com a realização ao vivo da segunda edição da escolha da Mais Bela da Quinzena 2010/2011.
Karine da Silva Vieira dá o ar da sua graça e nos conta algumas de suas peculiaridades. “Sou uma pessoa simples e alegre, gosto de sair, estar sempre em boa companhia, ir a um barzinho, ouvir uma boa música, dançar e ir ao cinema.
Posso ter defeitos, viver ansiosa, e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da sua própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.  A caxiense Karine Vieira tem 20 anos, possui o Ensino Médio Completo, é do signo de leão e no momento está namorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...