MP de Caxias do Sul denúncia casal por homicídio

O Ministério Público de Caxias do Sul ofereceu denúncia contra Lucival José Pires e Luciana Janice Pereira de Souza pelo homicídio de Luis Carlos Pinheiro de Souza. A denúncia foi protocolada na última quinta-feira, 17, pela promotora de Justiça Silvia Regina Becker Pinto.

                O crime ocorreu no dia 14 de março de 2009, no Bairro Serrano, de Caxias do Sul. Na época, Luciana era ex-namorada da vítima e atual namorada de Lucival. Já Lucival, ao mesmo tempo que namorava Luciana, era casado com Salete, que por sua vez, mantinha um relacionamento com a vítima Luis Carlos. Lucival por não aceitar o relacionamento entre sua esposa, Salete, e a vítima, armou uma emboscada para matar Luis Carlos. No dia do crime, a denunciada Luciana ligou para o seu ex-namorado com a intenção de marcar um encontro. Ao chegar no local, Luis Carlos foi surpreendido por Lucival que disparou diversos tiros contra a vítima e, em seguida, deixou o local acompanhado por Luciana.

                Conforme a denúncia da promotora Silvia Regina Becker Pinto, o delito impossibilitou a defesa da vítima. “Foi armada uma emboscada, onde a vítima, desarmada, foi atraída até o local do crime acreditando estar indo ao encontro de sua ex-namorada Luciana Janice Pereira de Souza, sem minimamente imaginar que estaria sendo atraída para a morte e, portanto, sem esperar que seria abatida como foi, sem poder esboçar mínima defesa”, apresentou a promotora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...