Meu primeiro emprego!

Bem que o título aí de cima poderia ser de um jovem, 
cheio de sonhos, com um objetivo bem definido na cabeça, trabalhar, arranjar o primeiro emprego para posteriormente, constituir família, ter filhos e encaminhá-los para o futuro. Foi assim que fez PAULO RICARDO SANTOS BAPTISTA, com apenas dezesseis anos de idade, natural de Porto Alegre, veio para Caxias do Sul em busca de uma oportunidade de trabalho e foi na extinta Metalúrgica Abramo Eberle S.A que teve o seu registro profissional homologado no dia 16 de março de 1976, como Ajudante de Produção.
Para quem não está atualizado, a Metalúrgica Abramo Eberle funcionou até o início dos anos 2000, dando lugar ao Grupo Voges, mesmo assim, Paulo Ricardo não se transferiu para nenhuma outra empresa, permanecendo até hoje, depois de 35 anos de serviços prestados, completados no último dia 17 de março de 2011.
Muitos talvez não valorizem isso, pois foram incontáveis os colegas que estão em outras empresas, alguns se aposentaram, outros seguiram caminhos diferentes, mas para a família, esposa ELIANE REGINA BAPTISTA e dos filhos EDUARDO SAMUEL BAPTISTA, 15 anos e ESTÉFANI CRISTINA BAPTISTA, 7 anos. O casal completará no dia 12 de abril, 25 anos de casados. Aliás, foi a própria esposa quem decidiu prestar essa homenagem ao Paulo, numa forma de reconhecimento e de incentivo pela sua persistência e dedicação.

Segundo Eliane, ela ainda percebe nos olhos do esposo, o mesmo entusiasmo todos os dias, tanto na hora de sair para trabalhar como na volta do trabalho, sempre renovando a esperança de um mundo melhor para toda a sua família, deixando um legado aos filhos que daqui a pouco também estarão em busca de uma primeira oportunidade de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...