CDL rende homenagem aos 80 anos da Festa da Uva

Foto Divulgção
A comemoração ocorreu durante a Assembleia Geral Ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas e contou com a presença do prefeito José Ivo Sartori

O presidente da Festa Nacional da Uva, Gelson Palavro, acompanhado das princesas Aline Galvan Perera e Kátia Weber, recebeu placa comemorativa pela passagem dos 80 anos da Festa. A entrega da homenagem foi feita pelo presidente da CDL Caxias, Paulo Ricardo Magnani durante a Assembleia Geral Ordinária da entidade realizada na noite nesta segunda-feira (28). O momento solene contou com a presença do prefeito José Ivo Sartori e da primeira-dama e deputada estadual, Maria Helena Sartori, entre outras autoridades.
Magnani reforçou o reconhecimento pela importância do maior evento da região como ícone do próprio desenvolvimento de Caxias do Sul. O presidente da Festa da Uva, Gelson Palavro, agradeceu e disse ser “motivo de orgulho a prova de respeito e a atenção da CDL que em seus 45 anos sempre dedicou espaço cativo para a Festa. Completar 80 anos é celebrar a ousadia de centenas de homens e mulheres que realizaram um sonho”, afirmou Palavro.  
O prefeito Sartori ressaltou que a passagem dos 80 anos da Festa da Uva é razão de busca pelo “fortalecimento da festividade para demonstrar ainda mais a grandeza de Caxias do Sul perante o estado e o país” disse Sartori. O prefeito provocou os dirigentes de entidades representativas presentes na ocasião, para na edição da Festuva 2012, investirem recursos e alcançar a meta de 30 candidatas ao trio de soberanas da Festa da Uva.
A edição 2012 vai acontecer de 16 de fevereiro a 04 de março. A próxima Festa vai destacar o ano da Itália no Brasil e os 40 anos da primeira transmissão a cores do evento. A escolha das soberanas acontece em 03 de setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...