Nona edição do Vitrine Requinte ocorre nos dias 03 e 04 de junho

 Foto: Shaiane GiacomelliO evento, que contará com renomados expositores, também terá um espaço destinado aos homens e uma área kids, voltada especialmente para festas infantis. Na foto Erica Generozo.

O Vitrine Requinte, tradicionalmente realizado no Intercity Premium, em Caxias do Sul, vem repleto de novidades para agradar todos os públicos, nos dias 03 e 04 de junho. A feira, que já se destaca no segmento de casamentos por apresentar os melhores fornecedores nas áreas do vestuário, locações de espaços, locação de mobiliários, filmagem, convites, atrações, doces, lembranças, fotografia, decoração e gastronomia, chega a nona edição se firmando também como uma expressiva opção de expositores que atendem os mais variados eventos: 15 anos, formaturas, aniversários, chá de fralda, despedida de solteiro, chá de lingerie, eventos corporativos e muito mais.

Além de encontrar auxílio dos melhores fornecedores de eventos do estado do Rio Grande do Sul, quem prestigiar o encontro vai poder assistir uma programação que contempla desfiles de moda noiva, moda festa, daminhas, pajens e buquês, além da apresentação de danças coreografadas, palestras e bate-papo com profissionais renomados do segmento. Como exemplo, pode-se citar uma conversa sobre trajes de noivos e vestidos de noiva, com a estilista Ana Dotto, a consultora e professora Bernardete Susin Venzon e a empresária e stylist Lila Tondo. No quesito apresentações estão: Eletrosax; Tenor Dirceu Pastori, Paulo Johann tecladista e Soprano Caroline Gobbato; Tenor Celso Santos e pianista Mauricio Pezzi; Enlace Dança dos Noivos; Quartetto de Cordas Wmello, Coral Meninas Cantoras de Nova Petrópolis; Trio de Cordas com Carlos Zinani, André Wentz e Leonardo Paviani, e desfiles da Cozzire Noivas & Festas e Conceitually.

Já o desfile de encerramento mostrará as últimas novidades em vestidos de diversos estilistas, que assinaram capas da Revista Requinte, no decorrer dos 10 anos da publicação. Entre eles estão: a renomada profissional Solaine Piccoli, que carrega uma experiência de 40 anos no segmento de vestidos de noiva, além de Adhemir Preschadt, Cláudia Sassi (Orus Noivas), Daniela Pedrozo (Bella Donna Prime), Inês Bohn (Ines Noivas Eternity), Ingred Colleoni Machado (OuroBranco Noivas e Festas), Rosamaria Unique, Erica Generozo, Angelita Pezzi (Conceitually) e Eliana Gavazzoni (Cozzire Noivas & Festas).

Nesta edição, o espaço homem também será ampliado, com a intenção de evidenciar ainda mais a importância de se ter o dia do noivo e apresentar as últimas tendências em roupas e demais itens para o público masculino, contando até mesmo com curso de barba. Outro diferencial, que merece destaque, é a área Kids, voltada especialmente para festas infantis. Já na parte de expositores, alguns estarão apresentando pela primeira vez produtos na feira. São eles: Angels Estetica; Armazém Paper, Cati Giotto Brigadeiros Gourmet; Doce Beijo; Eletrosax; Empório e Cafeteria Personnalité; Enlace Dança dos Noivos; Filmagem Terceiro Milenio; Golden Gráfica Digital; Hall Personalidade - Identidade Visual; Júlia Nehme Chef Confeiteira; Kloster - Cervejas Especiais Empório; Laura Machado Estética e bem estar; LF Som & Luz; Maison Laville - Soluções para Eventos; Omega Arquitetura; Ooh la la Intimité; Pink Mustache Photoinbox; PolaFoto; Premium Predial Negócios Imobiliários; Teia Rede de Trabalho Artesanal; Vinícola Peterlongo e Zap Foto e Festa. Mas, quem visitar o evento poderá conferir o trabalho das empresas que tradicionalmente expõem na feira, como: Alphavideo Produtora, Daniel Hendler, Flaviano Weber Cenografia em Tecidos, Fotocine Fotografias, FW Flores e Decorações, Metamorfose Filmes, Sweez Confeitaria e Eventos e TZ Viagens. Quem comparecer na feira, poderá concorrer há vários prêmios, desde viagens até noite de núpcias.
Para o fotógrafo Lucas Lermem, que já havia exposto seu trabalho na feira e está retornando nesta edição, o Vitrine Requinte é um evento completo e referência na Serra Gaúcha. “Participamos em 2013 e fiz questão de voltar este ano para apresentar todas as novidades, afinal tudo muda muito rápido e nada melhor que um evento como este, reunindo os melhores fornecedores do ramo para expor tendências e criar uma conexão direta e pessoal com futuros clientes. Por isso, não poderíamos ficar de fora”, comenta.

“A cada edição, o Vitrine Requinte se consolida e por isso buscamos, ano após ano, melhorar ainda mais nossa programação a fim de satisfazer as necessidades dos nossos clientes, além de ajudarmos na escolha dos melhores fornecedores para que realizem o evento dos sonhos”, enfatiza a idealizadora da feira, a empresária Terezinha Pezzi.

Mais informações sobre o Vitrine Requinte podem ser obtidas por meio do site: vitrinerequinte.com.br, e-mail: vitrinerequinte@gmail.com, pelos telefones: (54) 3025 4800 ou (54) 99140 3828 ou pelas redes sociais: @revistarequinte.

Revista Requinte:
O Vitrine Requinte 2017 vai marcar os 10 anos da Revista Requinte. Por isso, na noite do dia 02 de junho, será realizado um evento especial, para convidados, destinado aos clientes e profissionais da imprensa para comemorar o feito e também apresentar a 21º edição da publicação, que exibe todas as informações para a realização dos mais variados eventos: sociais ou corporativos.

Serviço:
Nona edição do Vitrine Requinte
Data: 03 e 04 de junho;
Horário: 13h às 21h;
Local: Intercity (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333 – Bairro Desvio Rizzo – Caxias do Sul/RS);
Valor de entrada: R$10,00 – para cada um dos dias;
Informações: (54) 3025 4800 ou (54) 99140 3828.

Evento 10 anos da Revista Requinte:
Data: 02 de junho;
Horário: 19h30;
Público: clientes e profissionais da imprensa convidados;
Local: Intercity (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333 – Bairro Desvio Rizzo – Caxias do Sul/RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...