Já estão a venda ingressos para a feira Festejar Gramado

Foto: Daniel Martins
Movimento na Festejar Gramado em 2016.

A Festejar Gramado, feira de negócios para festas e eventos, já está com ingressos disponíveis para venda. O evento, que acontecerá nos dias 20 e 21 de maio na Caza Wilfrido em Gramado, tem como foco aproximar os fornecedores do mercado de eventos à todas as pessoas que buscam a infraestrutura ideal para celebrar as ocasiões mais especiais das suas vidas. Até o dia 19 de maio, os ingressos poderão ser adquiridos pelo site www.festejargramado.com.br/querovisitar com 50% de desconto (de R$ 40 por apenas R$ 20). Além disso, haverá transporte gratuito de BusTour nos dias 20 e 21 de maio, partindo da Brocker Turismo Gramado de hora em hora, a partir das 13h30min. Basta apresentar o voucher do ingresso ou o crachá do evento.

A visitação à Festejar Gramado será permitida a empresários do segmento, fornecedores de produtos e serviços e demais interessados em conhecer novidades e tendências para aniversários, casamentos, festas infantis, formaturas e eventos corporativos. Serão 75 expositores de produtos e serviços para os cinco segmentos de eventos: aniversários, festas infantis, formaturas, casamentos e eventos corporativos.

Idealizada pelas empresárias Verônica Sella e Tati Noel, a Festejar Gramado chega a segunda edição com ampliação da área de exposição, aumento do número de stands, espaços exclusivos para diferentes segmentos e rodada de negócio conduzida pelo Sebrae. Quatro novos ambientes serão criados: a área infantil com fornecedores de produtos e serviços para festas de crianças, a adega, que receberá vinícolas de todo o estado e a “Sala Conexão”, espaço de uso comum para visitantes e expositores. Os food trucks também terão um up grade, numa área totalmente coberta, duas vezes maior do que a última edição.

Mais informações sobre a Festejar Gramado 2017 podem ser obtidas pelo telefone (54) 98415-7599 ou www.festejargramado.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...