Nova Nissan Frontier: geração 2017 da picape será lançada em Caxias do Sul





DRSUL estima a venda de 15 utilitários por mês nas três unidades da rede de concessionárias

 A 12ª geração da Nissan Frontier será oficialmente apresentada à Caxias do Sul no próximo dia 28, às 17h, na DRSUL Concessionária Nissan, em um evento para clientes, parceiros e imprensa. Com valor sugerido de R$ 166.700,00, o utilitário chega ao mercado brasileiro completamente renovado, com design moderno e novidades em termos de tecnologia, conforto e segurança. Com novo motor, chassi reforçado e transmissão de sete velocidades, o modelo já é considerado a melhor picape produzida pela Nissan em 80 anos.
Segundo Rafael Santarem, diretor da DRSUL, a expectativa de vendas é de quinze carros por mês nas três unidades da concessionária Nissan - Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Santa Cruz do Sul.
Com tradição de mais de oito décadas na produção de picapes - são mais de 14 milhões de unidades comercializadas em 180 países -  a Nissan desenvolveu a Frontier 2017 com o objetivo de atender a diversos tipos de uso: trabalho pesado, viagens de final de semana com a família e também os deslocamentos diários em centros urbanos, sempre com o conforto, segurança e agilidade de um carro de passeio.

A Nova Nissan Frontier começa a ser vendida nas três unidades da DRSUL na versão mais completa, a LE, que é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo, de 190 cavalos. O modelo é mundialmente reconhecido por sua força e tem como destaque a estrutura ainda mais resistente do que a da geração anterior, com um chassi quatro vezes mais forte, ao mesmo tempo em que é mais leve e eficiente. O conforto e a segurança também foram ampliados neste modelo 2017, que é importado do México. Entre os itens de série estão equipamentos como os bancos "Gravidade Zero", que foram inspirados na tecnologia desenvolvida pela NASA para melhorar o conforto para o condutor e evitar a fadiga em longas distâncias, graças à posição do encosto, que distribui o peso de forma otimizada e equilibrada
A geração 2017 da picape da Nissan também traz o sistema multimídia mais completo do mercado, o Nissan Multi-App, que conta com 2GB de espaço para baixar os aplicativos de preferência, além de muito mais segurança com os controles de tração e estabilidade (VDC - Vehicle Dinamic Control), freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA) e a introdução dos controles automático de descida (HDC) e auxílio de partida em rampa (HSA), luz de freio de LED (CHMSL) e luzes diurnas (DRL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...