Carine Cozer, uma bela para fechar o nosso ano com chave de ouro



BELA DA QUINZENA – A nossa entrevistada de hoje nasceu no dia 10 de fevereiro, 27 anos, regida sob o signo de Aquário, cabelos preto, olhos castanhos claros, altura 1,60, calçado 36. Mora na 4ª Légua em Galópolis, um dos lugares mais lindos de Caxias do Sul, paraíso cercado por belezas naturais, onde a vida demora para passar. Falamos de CARINE COZER, a Bela da Quinzena que fecha o nosso ano.
Como você se define.
– Sou uma pessoa alegre, romântica, sensível e teimosa na maioria das vezes. Me emociono fácil e todos os meus passos são direcionados pelo meu coração, razão maior de todas as coisas.
Qual o teu maior sonho.
– Tenho alguns sonhos que ainda quero perseguir, mas os maiores deles é ser feliz para sempre e conhecer meus ídolos desde que me conheço por gente, o KLB,
Pensa em ter filhos um dia.
– No momento não, mas pretendo ter um dia. Não sou diferente de outras mulheres, acredito que a razão maior da alma feminina é gerar uma vida e sei que no tempo certo, as coisas vão acontecer.
IMG_6151
Qual a qualidade que mais aprecia em você.
– A sinceridade é algo que aprecio muito em mim e em qualquer pessoa. Se formos verdadeiros e falar a verdade sempre, mesmo que ela possa doer, é o melhor caminho.
O defeito que não gostaria de ter.
– Falar o que penso muitas vezes me deixa em situações embaraçosas tudo em função de que não penso antes. Sabe aquela fração de segundos. Pois é.
Qual a ideia que você tem de felicidade.
– A felicidade é o combustível que nos move, que nos da força para seguir adiante. Quando estamos felizes, tudo parece mais fácil, as soluções são mais claras e a dificuldade é um obstáculo pequeno para se transpor.
Se pudesse voltar atrás, quantos anos você gostaria de ter.
– Sinto-me bem e realizada com a idade que tenho. Acredito ter vivido cada etapa da vida de forma boa, fiz as coisas que sempre tive vontade e não restou nenhuma frustração.
O que te deixou frustrada por não ter tido tempo de fazer.
– Me despedir de uma pessoa especial.
Qual o lugar ideal para se viver.
– Onde haja paz, amor, humildade e solidariedade. Todos os lugares são especiais e únicos, basta termos a noção exata de onde estamos inseridos.

VOCÊ X VOCÊ

IMG_6016
GOSTO – Comer, rir, estar ao lado da pessoa que amo, posar para fotos e verdades absolutas.
NÃO GOSTO de preconceito, inveja, falsidade, mentiras, injustiça.
– Um filme – Titanic.
– Perfume – Coffee Seduction do Boticário.
– Um lugar – Qualquer um desde que eu esteja com quem amo.
– Ídolo – Minha família e KLB.
– Time do coração – Grêmio.
 Uma comida – Batata frita
– Hobby – Ouvir música
Uma frase:

“A vida é um livro de perguntas sem respostas”


Texto e fotos: Laudir Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...