Súditos de Galópolis reverenciam a Rainha Sabrina Matté


RAINHA DE GALÓPOLIS – Emoção à flor da pele, coração acelerado e muita empolgação das torcidas, este foi o cenário que desenrolou toda uma noite bem feita, com lágrimas de gente que se despedia, como a Rainha Cecille Felippi e suas duas princesas, Luana Tonetta e Letícia Carvalho. Aliás, se a Rainha Sabrina permite a esse repórter abrir um parêntese, é necessário e importante falar sobre meninas que incansavelmente levaram o nome de Galópolis literalmente no peito a todos os cantos da cidade e outras localidades vizinhas.
Simpáticas, gentis com todos, sorriso como um cartão postal necessário a qualquer venda e quando se trata de imagem, a responsabilidade se agiganta ainda mais. O trio que sai com certeza deixará saudades e ficará eternizado na mente e corações da comunidade.


Voltando ao início dessa história, Sabrina estava visivelmente emocionada, pisou na passarela pela primeira vez com certo nervosismo, voz embargada pela emoção e quando o júri, que desta vez inverteu a ordem das coisas, numa ação acertada pela organização divulgou o nome das sete Embaixatrizes, Bianca Antonelli, Danielle Brida, Diane Tyburski, Fernanda Felippe, Patrícia Dal Picol e Viviane Piamolini Gaelzer, antes, valorizando aquelas que terminam a missão de se somar ao trio que a partir de agora terão um imenso trabalho, principalmente para organizar a Semana de Galópolis que acontece em outubro.
Já passava das 23h 30min quando o protocolo anunciou a ordem do trio no reinado que inicia agora, 2015 e vai até 2017. Sabrina Matté é a Rainha de Galópolis.








Sabrina falou da sua emoção e conclamou nas entrelinhas, todas as meninas que estão passando as faixas e a coroa para ajudar nessa tarefa de trabalhar cada vez mais e elevar o nome da comunidade. “Sinto-me orgulhosa e estou muita feliz hoje, tenho uma gratidão muito grande a todas as pessoas que me acompanharam nessa caminhada e sem querer ser repetitiva, é um sonho que se torna realidade. Já venho pensando em participar e desde a edição passada essa ideia vinha amadurecendo na minha cabeça. O momento certo acredito, era este e deu certo, me preparei muito e os frutos que colho agora acredito ser merecedora”.




Dedicação à família
“Em primeiro lugar, dedico este título aos meus pais e a duas pessoas especiais que tenho na minha vida, minhas nonas Lurdes Dambrós Matté e Paulina Matté, meus espelhos de vida”.
E agora Rainha?
“A ficha ainda não caiu, mas temos bastante trabalho pela frente, queremos trabalhar para Galópolis da melhor forma possível, retribuir o carinho de toda a comunidade, repetir os feitos do trio que sai de cena, que deixou um legado muito grande, com ótimas iniciativas. Vem aí a Semana de Galópolis que é umas das iniciativas mais importantes envolvendo toda a comunidade. Agora é chegada a hora de colocar em prática tudo aquilo que sonhamos. Tenho a certeza de que teremos o apoio de toda a comunidade nessa longa jornada”.

A Rainha e as Princesas

Sabrina Matté tem 18 anos de idade, cursa Direito na Faculdade da Serra Gaúcha. Foi Garota Verão Caxias do Sul em 2013.
As entidades apoiadoras foram a ABO- Associação Brasileira de Odontologia- Regional Nordeste, Amanda Vanassi Fotografia, Dessanti Comércio e Representações, Eficiência Publicidade, Josué Pompeo – Cabeleireiro Internacional, Max Limp Distribuidor Simoquímica.

Jéssica Seben tem 20 anos e teve o apoio do Espaço Vip Diana Rodrigues, Fruteira da Ana, GV Placas, Pisocon Materiais de Construção.


Letícia Formolo, 23 anos, teve o apoio de Lisi Viezzer Fotografias Sacolão Kaiser Sacolão dos Amigos Sucos Hugo Pietro Clube de Mães Caminhando Juntas.
Foto e texto Laudir Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...