DANIELLE PINCOLINI ADOTOU CAXIAS DO SUL E A FESTA


VEM PRA FESTA, este é o convite de Danielle Maria Pincolini que se soma às outras meninas que vão disputar o título de Rainha e Princesas da Festa da Uva.
Seus 24 anos, olhos azuis, loira, 1,65m, manequim 36 e sapato 37 m, medidas que identificam e qualificam essa santamariense que escolheu Caxias do Sul para morar há quatro anos e que pela se diz apaixonada. “Acho que pela história e também por tudo o que significa a força do trabalho das pessoas que vêm de fora para criar seus filhos e prosperar. Simplesmente sou uma apaixonada por esta cidade que mantém suas características de cidade próspera e ordeira.

Quero poder representar estes imigrantes que vieram em busca dos seus sonhos. Quero honrar esses sonhos com uma boa passagem pela Festa da Uva, fazer com dignidade e carinho cada etapa do pré-concurso e depois, no dia da escolha, torcer para que o resultado seja o melhor possível”.

Tudo no momento certo




“Acho que essa é a minha hora de participar, tornar realidade um sonho de família. Depois de ver passar duas festas, sonhar assistindo aos corsos alegóricos e a euforia que isso causa nas pessoas, me sinto preparada para me dedicar à festa.
Para isso conto com o apoio das pessoas que estiveram comigo desde a minha vontade até a decisão de poder participar, concretizar a inscrição. Quero fazer tudo com muita humildade e concretizar cada coisa que sempre imaginei caso um dia eu pudesse ter essa oportunidade. Logicamente pensamos estar no trio, mas isso é uma conseqüência da preparação e do aprendizado adquirido ao longo desses dois meses e meio antes do concurso”.

QUEM SOU EU

DANIELLE MARIA PINCOLINI

Entidade(s)/empresa: Associação de Moradores Villagio Iguatemi/Armazém e Padaria Villagio Iguatemi e Bistrô das Unhas.
Idade: 24 anos
Filiação: Amauri Pedrinho Pincolini e Izelda Ana Franchi Pincolini
Escolaridade: Superior Completo – Ciências Biológicas – Universidade Federal do Pampa.
Profissão: Bióloga.
Foto e texto Laudir Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...