BRUNA – “A FESTA COMEÇOU NA CASA DA MINHA AVÓ”


NO ALTO dos seus 1,75 m, 63 quilos, olhos e cabelos castanhos, sapato 38 e manequim 38, Bruna dos Santos Passos Zanardi chega para disputar o título com a sabedoria e a calma fundamentais nessa hora e revela que a sua história com a Festa da Uva começou na casa da sua avó. Quando ainda pequena sentava no balanço no jardim e acompanhava as coisas, as histórias que só os pacientes podem contar. Não se perde nenhum detalhe quem fica atento às pequenas coisas. O carinho e os afagos são difíceis de esquecer, então, à realidade se faz necessário voltar, eis então a confirmação e a oportunidade de vivenciar.
Se isso fosse quesito valendo ponto, para concretizar a inscrição, veio o maior número de pessoas entre todas as inscritas até aqui. Mais de uma dezena de pessoas levaram a sua torcida e se posici0naram a favor da vitória de Bruna, salientando que ‘chega de empatar, queremos a vitória’.

“Sinto-me inserida por tudo que vi e vivi nesses anos todos que acompanho a Festa da Uva. Quem é daqui ou mesmo aqueles que vieram depois, ficam orgulhos de ver que houve uma evolução muito grande nesses movimentos que buscam resgatar a história dos nossos antepassados. Fazer parte de toda essa história é um privilégio e hoje, momento da inscrição, me sinto emocionada e realizada pessoalmente. Começa agora a minha história oficialmente dentro da Festa da Uva”.
DEDICAÇÃO TOTAL
“Resolvi me inscrever porque acredito ser o momento certo. Estudei, acabei o curso, me formei, vivi outras experiências e agora posso afirmar com certeza de que me dedicarei em tempo integral à Festa da Uva. Hoje estou disponível e pronta para me doar, principalmente por tudo o que já consegui na minha vida.


Acredito que a vitória é o sucesso da festa. Confio nas pessoas, sei que será escolhida aquela que se mostrar mais capacitada para levar o nome da cidade aos quatro cantos do Brasil.
Mas em primeiro lugar, quero sair satisfeita comigo, tranqüila e com o sentimento de dever cumprido. Tenho a certeza de que só pelo fato de eu estar participando já terá alegrado meus pais, as instituições que me apóiam nesse momento e a minha avó, que é o pé mais próximo da Itália dentro da minha família. É para eles toda a minha dedicação e alegria”.
QUEM SOU EU
BRUNA DOS PASSOS ZANARDI

Entidade(s)/empresa: Esporte Clube Juventude, Lorigraf  e  Devita Centro de Tratamento Oncológico e Hematológico
Idade: 27 anos
Filiação: Sérgio Luis Zanardi e Dalva de Fátima dos Passos Zanardi
Escolaridade: Superior Completo – Odontologia – PUC-RS
Profissão: Odontóloga.
Foto e texto Laudir Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...